O cantor lança hoje (25) seu segundo single do projeto, o último lançamento do Geovanne Oliveira foi a música “Ter Paz“, que atingiu mais de 60 mil streams em pouco mais de dois meses. Geovanne dessa vez contará com a parceria ilustre de Luã Freitas, vocalista da banda Preto no Branco. Além de ter interpretado “Nova Criatura“ junto ao Geovanne, Luã Freitas é também um dos produtores deste projeto acústico.


Ouça NOVA CRIATIVA nas


plataformas de música.


A expectativa de ambos é que essa canção exale alegria e paz por onde tocar, com uma vibe totalmente original e brasileira, “Nova criatura“ tem uma mensagem bíblica e nos impulsiona ao caminho da gratidão, complementa ainda com o versículo que diz: “2 Coríntios 5: 17. Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.”

“Me sinto muito honrado em fazer parte desse projeto não só como produtor, mas também participando como intérprete nessa canção” conta Luã sobre a collab na música. O single descreve também o testemunho do cantor. “Vivi frustrações em várias áreas da minha vida, mas Jesus chegou e fez tudo novo. Não tem como não ser grato à um Deus que transforma, resgata, liberta e nos tira de uma vida de ilusão para vivermos uma vida com propósito”, completa.


Assista ao clipe de Nova Criatura: https://youtu.be/xawYMYgOog8 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem