Com dois singles lançados em sua estreia pela Central Gospel Music em 2021 - “A Promessa” e “Tens Meu Mundo” - o cantor e compositor Thiago Delfim apresentou na sexta-feira (28) a canção “Sempre Estive Aqui”.
Escrita pelo próprio artista, a canção repete a parceria com o produtor musical Claudio Teixeira, que também assinou a produção de “A Promessa”. Juntamente com o single, Thiago Delfim disponibilizou o videoclipe da faixa no canal da Central Gospel Music no YouTube. O clipe tem direção de Marcelo Michel, da agência Fonte Produções, que também é responsável pelos vídeos de “A Promessa” e “Tens Meu Mundo”.

- Essa música chegou para mim num período em que eu estava prestes a desistir e Deus começou a falar comigo através desse louvor que Ele sempre esteve aqui quando choro e quando penso que estou só. E já tenho colhido frutos desse projeto, pois, durante a gravação do clipe, o dono da casa onde filmamos acabou aceitando Jesus como Salvador. Essa é a prova de que Deus sempre esteve aqui ao meu lado e confirmando meu ministério. É tudo por Ele e para Ele - testemunha.

Casado com Cintia Rodriguez, Thiago Delfim é ministro de louvor na Assembleia de Deus Vitória em Cristo no Rio de Janeiro. Sua paixão pela música surgiu por influência da família, vendo os tios dando aulas de canto e a avó cantando em corais.

Ouça o single “Sempre Estive Aqui”, de Thiago Delfim, nas plataformas digitais: 
https://onerpm.link/sempreestiveaqui 

Assista ao clipe de “Sempre Estive Aqui”, de Thiago Delfim, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=9LxRQGSEc94acesse

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem