*INSCRIÇÕES ABERTAS DA OITAVA EDIÇÃO*

Eagle Music Festival revela novos talentos ao redor do Brasil através de audições com jurados.

O festival Eagle de música gospel, que acontece todo ano premiando o artista com melhor desempenho nas fases de audições do concurso, promove sua oitava edição, com final no dia 19 de março de 2022.

A nova edição já está acontecendo e promete ser a maior de todos os tempos. Após se inscreverem pela internet para participar da audição remota, vários cantores já foram ouvidos e avaliados. Como as inscrições ainda estão abertas,  muitas audições acontecerão nas próximas semanas. O objetivo é selecionar os cantores que se apresentarão na Grande Final, a qual baseia-se em avaliações minuciosas e deliberações realizadas pela banca de jurados composta por alguns dos maiores especialistas do mercado da música gospel brasileira. O grande vencedor será escolhido no dia da Final e levará o tão sonhado prêmio.

Assim como aconteceu na última edição, a Final será transmitida ao vivo pelo YouTube, fazendo com que o festival mantenha  a projeção nacional e possibilitando que torcidas de todo o país acompanhem a performance dos cantores, uma vez que o evento recebe inscritos de todos os Estados do Brasil.
“São pessoas de todas as partes, com características totalmente diferenciadas que nos faz ver quão rico o festival é. E isso só o Eagle nos proporciona pois não é local e sim nacional.” Afirma Paulo Aberto, especialista em carreiras musicais e jurado da última edição. 

O prêmio é composto por diversas vantagens ao artista, ofertadas pelos próprios jurados:  gravação e produção de 3 músicas e um contrato de distribuição digital com a Sony Music Gospel (maior gravadora do nicho no Brasil). 


“Como Diretor Artístico, participar entre os jurados do Festival é uma oportunidade única para conhecer novos nomes, fazer relacionamentos e dividir um pouco de nosso conhecimento a todos os participantes. Cada edição que passa, o Eagle Festival se torna mais um evento consolidado na cena da música gospel nacional.” Palavras de Maurício Soares, diretor artístico da Sony Music e jurado do Eagle Music Festival.

“Para o próximo ano a expectativa é ainda maior. O evento será sediado na cidade de Brasília, um ponto central que facilita para receber ainda mais participantes de todo o país. Eagle além de ser uma fonte de talentos nos proporciona conexões estratégicas para expansão dos nossos trabalhos.” destaca o organizador e idealizador do projeto Heverton Fernandes.
Para entender mais sobre o projeto Eagle, e conhecer os jurados e os vencendores, entre no Instagram  👉acesse 

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem