Aos 18 anos de idade, ex-atriz mirim afirma que passará os próximos seis meses voltada ao estudo religioso

No início dessa semana, Stefany Vaz, lembrada por ter vivido a personagem Carmen na novela e nos filmes de Carrossel, entre 2012 e 2015, causou alvoroço ao comunicar aos fãs seu objetivo de se tornar uma missionária religiosa. 

"Estou me mudando, estou indo embora, estou saindo da minha casa e me mudando para Dunamis Farm", afirmou a ex-atriz mirim, atualmente com 18 anos de idade. 

"Eu vou fazer o DTS [Discipleship Training School - Escola de Treinamento e Discipulado], que é uma escola que tem como objetivo capacitar as pessoas para que elas sejam agentes de transformação na sociedade, levando o evangelho pelas nações. Para quem não sabe, eu sou cristã e acho que isso já estava um pouco óbvio há um tempo. Estou seguindo um direcionamento de Deus para a minha vida durante esses meses que estão por vir", contou.

A jovem disse que a ida para a Dunamis Farm acontecerá no dia 17 de fevereiro e ela ficará seis meses fazendo o treinamento teórico e prático.

"Desde que tive o direcionamento de ir para o DTS, eu tenho vivido em extrema obediência e, acima de tudo, muita renúncia sobre quem eu sou e sobre as coisas que eu tenho deixado para trás. Na verdade, considero toda essa 'perda' como lucro porque sei onde está meu objetivo final", afirmou.

Amigos como Larissa Manoela e Giulia Garcia, que interpretou a órfã Ana em Chiquititas, manifestaram com muito carinho seu apoio a decisão da jovem.
Fonte: sbt 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem