A cantora Mayra Carvalho lança no dia 01 de Fevereiro sua nova canção "Queria ter asas pra voar" em todas as plataformas digitais de música. O single dá início a uma linda jornada de lançamentos que serão realizados durante esse ano de 2022. Mayra, que também é compositora, pernambucana, casada, mãe da princesa Maynes, tem 28 anos e é uma cantora que vem alavancando sua carreira musical como artista independente e se destaca por sua versatilidade na composição de seu repertório, assim como na escolha da produção musical e artística.


E é com essa versatilidade, com muito amor e zelo, que chega a canção "Queria ter asas pra voar". Nas palavras da cantora "'Queria ter asas pra voar' é sentir Deus tocando em nossas almas, trazendo a certeza de cumprimento das promessas. 'Queria ter asas pra voar' é saber que em meio às lutas podemos ter a confiança fortalecida nAquele que nos guarda. 'Queria ter asas pra voar' é uma canção que nos leva a pensarmos no Céu, nas coisas que já estão preparadas para nós".


Ouça QUERIA TER ASAS PRA VOAR.


O single "Queria ter asas pra voar" é uma composição de Gabriel Nascimento (@gabrieljanauba_oficiall), com produção de Eudenes Júnior (@eudenesjr), que é esposo da cantora, produção musical de Júnior Joel (@juniorjoelprodutor). Apartir das 00:00h vamos poder conferir o primeiro lançamento de 2022 em todas as plataformas digitais de música e às 12h será lançado o clipe no Youtube, com uma produção especial do Filmmaker MarcelloFilms (@marcellofilms ) e produção artística da própria Mayra. O lindo projeto gráfico de "Queria ter asas pra voar" é assinado pelo Designer Jadson Sales (@jsdesignerbr_ ). "Esta canção te incentiva a não esquecer do porquê estamos aqui, te dá a certeza para onde vamos, e aumenta nossa fé na esperança de quem realmente somos em Deus. Ele nos dá asas para voarmos!".

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem