Morreu na manhã deste domingo, 13, o pai do cantor gospel Fernandinho. A notícia foi informada pelo cantor nas suas redes sociais. O artista não revelou a causa da morte.

“Ontem, antes de sair pra ministrar, Deus me conduz em oração e meu coração que estava pesado foi tomado de paz. Hoje meu pai foi convocado pelo Senhor e já não poderei vê-lo aqui, mas sigo na esperança de um dia estarmos todos na glória. Continuo crendo que Deus é fiel e não nos desampara! Peço a Ele que guarde meus irmãos que foram incansáveis no amor e no cuidado, dedicando suas vidas pra que ele tivesse sempre o melhor.
Despeço-me de Seu Jerônimo com o coração transbordando de gratidão. A Deus toda honra, glória e louvor!”, disse o cantor.

Fernandinho informou também que o culto e sepultamento serão nesta segunda-feira, 14, a partir das 11 horas.

“Aos meus irmãos em Cristo da Segunda Igreja Batista de Campos e tantas outras por onde meu pai passou, contribuindo e servindo na obra de Deus, o culto e sepultamento serão amanhã a partir das 11h.”, escreveu o cantor.

No dia 10 de agosto de 2021, o cantor Fernandinho perdeu sua mãe, Dona Iracy.

Amigos, fãs e seguidores do cantor lamentaram a morte de Seu Jerônimo.

“Que o Papai derrame graça sobre seu coração e de toda familia amigo. Recebam nosso abraço”, disse a cantora Nívea Soares.

“Que em meio ao “até breve” haja consolação, esperança e conforto em seu coração e no coração dos seus, querido. Graças a Ele, a saudade não será mais e a alegria do reencontro será eterna. Paz, querido.”, disse o cantor Juliano Son.

“Meus sentimentos amigo. Que nosso Deus conforte seu coração e dos demais familiares. Receba meus abraços e conte comigo. Deus te abençoe.”, escreveu o advogado e amigo Leonardo Girundi.

“Que o Espírito Santo console o seu coração e de toda sua família, irmão. Meus sentimentos”, escreveu o cantor Rodrigo Azevedo.

Fonte: FG News

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem