Nascida em Campo Grande / MS  e Mora em Portugal

E está participando do programa que Estreou dia 13 de fevereiro  Cantando música gospel

Ela participou ontem do programa e fez uma incrível apresentação e passou de fase.




O Programa:

Os talentos continuam a ser procurados pela estação pública, mas desta vez vai além das vozes e estende-se a todo o tipo, desde mágicos a dançarinos, que  comecou a ser revelados já a 13 de fevereiro, data de estreia do formato que está de volta ao canal.

O programa chegou a Portugal em 2007 e a última edição foi no verão de 2021, com apresentação de Sílvia Alberto, que volta a ser a cara do formato e mostrou-se entusiasmada com o regresso.

"Sou sempre muito feliz rodeada de talento, num programa incrível que está de regresso e a que já chamo casa! Nesta edição voltei a ser surpreendida e só posso estar muito feliz por fazer parte deste projeto que vai dar palco mais uma vez aos nossos artistas que têm passado por tanto! Portugal tem talento e ele está na RTP!", disse a anfitriã num comunicado enviado às redações.

O programa só vai começar no segundo fim de semana de fevereiro porque a final do "The Voice Portugal" teve de ser adiada de 23 de janeiro para 6 de fevereiro depois de alguns finalistas testarem positivo à COVID-19.

As novidades não param e até já se sabe que em breve chegará uma nova temporada de "The Voice Kids" e com uma nova mentora: Bárbara Tinoco.

3 Comentários

  1. Parabéns!sempre soube q sua vós é dom de Deus q é além do ❤ vem da alma,vc não tocou só o coração daí dos portugueses não tocou do Nosso também brasileiros,bj

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Raquel.
    Estamos torcendo por você.

    ResponderExcluir
  3. Estamos contigo Raquel Veiga...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem