Leif Bessa, cantor da Sony Music, lança seu segundo single de 2022: DEPOIS DO VALE, em versão acústica!
Como explicado no lançamento do single anterior (AGORA - ACÚSTICO) o cantor reuniu as músicas mais ouvidas do álbum que lançou ano passado (IMPARÁVEL) e fez uma releitura na versão acústica.  
A música DEPOIS DO VALE teve um amplo alcance dos ouvintes, pois sua mensagem de força em momentos de tribulação é algo que sempre conforta e renova a fé em um Deus que está presente em todas as situações, seja nos montes, como costumamos descrever os momentos de tranquilidade, ou nos vales, momentos de luta.  
Leif falou um pouco mais sobre isso:
"Passar pelo vale é doloroso, exige nossa paciência, testa nossa fé, demanda esforço e é um exercício de esperança para chegarmos logo do outro lado e nos livrarmos de toda dor, mas o mais importante é lembrar que, quando atravessamos esses vales, nos tornamos pessoas mais fortes, vitoriosas e mais cientes do quanto precisamos confiar no Deus que nos faz vencer as batalhas."
Nessa primeira versão a mensagem foi fortalecida pela doce e poderosa voz do cantor Rodrigo Mozart, que aceitou com muita alegria o convite de Leif Bessa para dividir a canção.  
Na versão acústica o artista interpreta a música com melodias e arranjos vocais bem variados, sem perder a leveza que os violões, piano e percussões desenham durante a execução.
DEPOIS DO VALE faz parte do EP – IMPARÁVEL - ACÚSTICO, com data prevista para abril.
Ouça DEPOIS DO VALE - ACÚSTICO no seu aplicativo de música preferido e compartilhe essa música com alguém que esteja passando por momentos difíceis, lembrando-a que “Depois do vale há vitória”!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem