Esperança. Essa é a mensagem intrínseca à nova canção autoral de Kézia e Leone. Em momentos como hoje, nunca se mostrou tão importante a necessidade de manter viva a esperança, embasada e fortalecida em Deus.

Com a finalidade de consolar um casal de amigos que tinham perdido um bebê, a dupla escolheu essa canção. “Foi uma mensagem que o Senhor nos entregou que serviu de consolo para eles”, afirmam Kézia e Leone. Esta live session, que foi gravada no Studio Todah Music, resplandeceu a presença de Deus naquele ambiente – e tudo isso pode ser sentido ao assistir o vídeo. Ao todo, foram gravadas quatro canções. O que poderia ser algo exaustivo, fluiu de maneira totalmente linda e natural, corroborando que a presença de Deus era real naquele estúdio.

Assista agora o videoclipe da canção “Páginas de Vitória”, de Kézia e Leone, no Youtube: https://youtu.be/MXT_ESKlsNM 

Ao término da entrevista, questionamos qual seria a mensagem que a dupla desejava transmitir ao público. Não titubearam e disseram: “O desejo do nosso coração é que essa canção alcance muitos corações. E assim como serviu de consolo para os nossos amigos, que também seja como um refrigério para as suas vidas”.

Entrevista com Kézia e Leone:

    Em entrevista, pode-se conhecer um pouco mais sobre a dupla e a expectativa para este novo lançamento. Kézia (34) e Leone (34) são casados e moram em São Francisco de Itabapoana – RJ. São conhecidos pelo gênero Pentecostal.

Portal: Kézia (K), fale um pouco mais sobre o início da carreira, trajetória e suas inspirações.
K: [sic] "Sou de uma família em que quase todos cantam. E para não ser diferente também sou apaixonada pela música. A primeira vez que cantei sozinha na igreja, eu tinha 6 anos de idade e desde então não parei mais de cantar. Minha maior inspiração sempre foi a cantora Cassiane. Hoje em dia tenho outras inspirações, mas ela foi a que mais me marcou."

Portal: E você, Leone (L)? Conte um pouquinho mais da sua trajetória. Onde surgiu a paixão pela música? Quem te inspirou?
L: [sic] "(surgiu) na minha adolescência. No primeiro momento, como compositor. Com o passar do tempo comecei a cantar sozinho e daí foi sendo despertado o desejo de adorar, sempre através do louvor. A música sempre esteve dentro de mim. A minha maior inspiração sempre foi Deus. Mas, admiro muito o cantor e compositor Anderson Freire."

Portal: Tiveram o incentivo de alguém?
K/L: "Sim! Dos irmãos da nossa igreja e dos nossos familiares".

Portal: Vocês nasceram em berços Cristãos? Fale um pouco mais sobre a fé e ministério ao qual congregam.
K/L: "Sim! Nascemos em berções evangélicos. Atualmente congregamos na Assembleia de Deus - Ministério Nova Belém, que é presidida pelo Pr. Valmir Moreira."

Portal: Qual o sentimento nesse segundo lançamento oficial da dupla?
K/L: "Nosso desejo é que essa canção venha trazer esperança aos corações. Que todos saibam que as lutas que enfrentamos é o Senhor nos lapidando para viver algo novo da parte de Deus! As expectativas são as melhores possíveis, acreditamos muito no potencial desta canção. Assim como foi no 1º single 'O Poder da Graça'"

Portal: Para finalizar, podem nos adiantar sobre alguns projetos futuros?
K/L: "Claro! Temos mais 3 músicas gravadas, que serão lançadas aos poucos."

Portal: E quais são os nomes das canções?
K/L: "Foi por Amor"; "O Céu Ama te Ouvir" e "Construtor de Sonhos"

Portal: Desejam citar o nome de alguma (s) pessoa (s) que contribuem para o crescimento da dupla?
K/L: "Obrigado pela oportunidade. Não podíamos deixar de agradecer a algumas pessoas:
Jocieli - conselheira e intercessora
Zacarias- intercessor
Jonathan – intercessor
Ana Paula – intercessora
Thalles - intercessor e baixista
Mathias - intercessor e baterista
Júnior e Magno- Tecladistas
Além destes, queremos agradecer a todos que contribuem com a oração e intercessão".

    A dupla, que atende agendas em todo o país, pode ser acionada pelos telefones: 
+ 55 (22) 9 9843-2461 / + 55 (22) 9 9843-2461, além do e-mail: agendaskeziaeleone@gmail.com.

    Além disso, estão presentes nas redes sociais Facebook; Instagram; YouTube; Kwai e TikTok. Todos com o usuário “Kézia e Leone”.


2 Comentários

  1. Que muitas vidas sejam alcançadas através dessa canção.🙌
    Noticiário Gospel, obrigado pelo carinho!🥰

    ResponderExcluir
  2. Que Deus venha estar abençoando a vida de vocês, esta dupla é abençoada!
    🎵🙌🏻😭❤️

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem