O cantor e compositor Eli Soares apresenta hoje nas plataformas digitais a canção inédita “Sala de Estar”, em colaboração com a sua esposa, a cantora Késia Soares. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SalaDeEstar .
 
A música, composta por Bruno Carvalho, fala sobre a intimidade com Jesus Cristo. É um convite para entrar e fazer morada, como Eli Soares também explica: “Essa canção é sobre a simplicidade de uma oração e um momento íntimo com Deus. É uma conversa aberta com um amigo. É sobre um convite para não somente uma visita, mas para uma morada. É sobre preparar a casa e a mesa para receber Jesus”, disse o cantor.
 
 
Junto com a música, Eli e Késia ainda gravaram um videoclipe dirigido por Fill Rocha, que foi gravado numa chácara na no município de Mairinque, em São Paulo. Assista aqui: https://youtu.be/xb8z42zW8hA . 
 
Em janeiro deste ano, Eli disponibilizou a faixa “A Mesa – Ao Vivo”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/aMesa . Junto com a música, ele também fez a estreia de seu respectivo vídeo, que foi gravado durante apresentação do artista na sede da IMAFE Music, em São Paulo, sob a direção de Fill Rocha. Assista aqui: https://youtu.be/2EGqHewoaxQ . 
 
Em novembro do ano passado, chegou às plataformas de streams a canção inédita “Veraneio”, que marca o primeiro encontro entre os cantores/compositores Eli Soares e Thiaguinho. A faixa, composta pelos dois artistas e pelo renomado produtor Prateado, fala sobre abrirmos o coração para o amor de Deus entrar e faz um convite para esse passeio de luz. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Veraneio . Junto com a música, Eli e Thiaguinho também fizeram a estreia do respectivo videoclipe, gravado em estúdio, em Belo Horizonte, sob a direção de Mike Lacerda. Assista aqui: https://youtu.be/027CzJe6u64 .
 
Em outubro de 2021, Eli Soares apresentou o álbum de inéditas “Laboratório do Groove”, que conta com sete faixas inéditas e autorais. Gravado em Belo Horizonte, o título do álbum, como o próprio nome indica, traz em seu repertório músicas inspiradas na black music dos anos 70 e 80, sonoridade que sempre esteve muito presente na sua discografia.



Imprensa gospel: Camila Mota – (11) 94464-4207 - contato@hieventos.com.br
 
 
 
 

Universal Music Brasil:
Departamento de Imprensa e Comunicação / PR
Luciana Bastos: (21) 2108-7657 / 99802-6248 - luciana.bastos@umusic.com
Luana Ribeiro – (21) 99347-9096 - luana.ribeiro.universal@gmail.com
 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem