O edição 2022 do Gerando Talentos, festival de música gospel que já revelou nomes como Nathalia Braga, Jessica Curione, Daniel Sobral e outras grandes vozes, terá a sua grande final na Vigília dos Talentos que espera reunir mais de 50 mil pessoas. O programa é apresentado pela pastora Raquel Santiago.



O evento será realizado na sede da Igreja Mundial do Poder de Deus, com transmissão pelo canal Gerando Salvação no Youtube e pela TV MUNDIAL.
A presença do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi confirmada por ele mesmo durante uma live.

Com 8 finalistas, entre eles um trio, os cantores vem de todas as regiões do Brasil e competem por um grande prêmio que inclui contrato com a gravadora Todah Music, 50 mil reais e uma viagem para Israel.



O time de Jurados conta com nomes consagrados da música gospel como Leandro Borges, Rebeca Carvalho, Ton Carfi, André & Felipe e uma das campeãs do Gerando Talentos, a cantora Nathália Braga. Além de produtores respeitadíssimos no meio cristão.
O grande vencedor do Gerando Talentos 2022 será revelado hoje, a partir das 22hs na Vigília dos Talentos, que promete ser a maior vigília de todos os tempos.

Para assistir a final do programa, clique aqui: https://youtu.be/txu99X7-8Wy

Acompanhe o Gerando Salvação no Instagram: https://instagram.com/gerandosalvacao?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem