ISRAEL SALAZAR APRESENTA A CANÇÃO E O VIDEOCLIPE DE “LINDO”



O cantor e compositor Israel Salazar acaba de apresentar a canção “Lindo”, mais uma das faixas de seu novo projeto, intitulado “Ao Orar”, que conta com a produção musical de Vinícius Figueiredo. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Lindo . A música também chega acompanhada de seu respectivo vídeo. Assista aqui: https://youtu.be/zo3jFmSZlw4


Desde o dia 20 de maio deste ano, Salazar vem disponibilizando as canções do novo projeto e já lançou as faixas “Ao Orar”, “Fala”, “Eu Só Tenho a Ti”, “Pra Te Adorar”, “Tens Meu Coração”, “Tudo Pra Mim”, “No Secreto”, “Doce Hora de Oração” e “Na Mesa Com o Rei”. Todas as músicas vêm sendo acompanhadas de seus respectivos vídeos. Assista no canal oficial do artista no Youtube. 


“O projeto ‘Ao Orar’ nasceu no meu coração depois de alguns anos de pandemia, quando tivemos que voltar a buscar a Deus em casa, sem os cultos, tudo online. Todas as canções do projeto vão falar sobre esse lugar secreto, sobre a esfera íntima de relacionamento com Deus. A oração, o jejum, a leitura bíblica e a contemplação, que são as quatro disciplinas espirituais”, disse Salazar.




O RAPPER FELIPE VILELA DISPONIBILIZA A FAIXA E O CLIPE DE “UM TAL JESUS”



O rapper Felipe Vilela lança hoje em todas as plataformas digitais a faixa “Um Tal Jesus”, o oitavo single do projeto “VOLTA / Live Session”, que celebra a volta dos shows e eventos. O álbum, que vem sendo apresentado em partes, tem a direção de áudio de Nathan da Rocha Ricardo e a direção de vídeo de Filipe Matos. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LiveUmTalJEsus . Junto da faixa, Felipe também faz o lançamento de seu respectivo vídeo. Assista aqui:  https://youtu.be/a8yLP8jM6jg .

“’Um Tal Jesus’ é uma poesia inédita. Eu fiz essa música com intuito de entrar em algumas escolas quando nós estávamos com projetos sociais e eu buscava uma forma de comunicar o que eu queria com os alunos. A intenção desta música foi conectar jovens e crianças com o evangelho a partir da vivência que eu tive. Ela tem um caráter mais para os outros do que pra mim; ela tem o objetivo de imprimir a minha história. Nos lugares que eu chegava, as pessoas me perguntavam do meu testemunho e eu o resumi ela nessa música, de forma poética”, conta o rapper.


“VOLTA / Live Session” é um álbum com 10 releituras de canções que o público mais se identifica e pede nos shows de Felipe Vilela. Por esse motivo, o rapper fez o registro ao vivo, acompanhado de sua banda.




Informações para a Imprensa: Susana Ribeiro - (21) 99323-5893 - susana.ribeiro@ciranda.inf.br

Imprensa gospel: Camila Mota – (11) 94464-4207- contato@hieventos.com.br

 



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem