FABIANA SINFRÔNIO e SAMUEL MESSIAS
Single e clipe PROVISÃO

 

A talentosa Fabiana Sinfrônio foi descoberta, sim, através das redes sociais e seus vídeos curtos virais. Mas, hoje, já é reconhecida com uma das grandes vozes da nova geração do gospel. Após promissora estreia em 2021 com “Tempo de Cantar”, e o sucesso absoluto da versão voz e violão de “Eu Sei Que Não Estou Só” (ultrapassou 2 milhões de plays nas plataformas digitais), começou o ano com as inéditas “Volte a Lutar”, “Deus Está Fazendo” e, agora, apresenta o encontro do ano, com Samuel Messias, no single “Provisão”.

“Eu ganhei um verdadeiro presente. Cheguei a gravar esta canção sozinha, mas não fiquei satisfeita. Sabia que faltava algo... E eu nem sonhava que eu conseguiria ter o Samuel cantando comigo. Mas, aconteceu. Foi sensacional voltar ao estúdio e gravar de novo, mas com ele e uma dinâmica super diferente. Realmente, deu um outro brilho a esta música que fala do Deus provedor, justo que cuida de nós, Jeová Jireh! Fiquei emocionado por ele aceitar o convite e estou realizada em poder transmitir esta mensagem tão linda desta forma...”, compartilha Fabiana.

“Provisão”, composição de Kevin Lucena, tem produção musical assinada por Tadeu Chuff, também responsável pelas recentes “Volte a Lutar” e “Ele Está Fazendo”. Uma das principais revelações da música gospel nos últimos três anos, Samuel Messias trouxe um sentimento diferenciado à faixa. “Eu admiro demais a Fabiana. Que voz diferente, especial ela tem! Amei demais ministrar com ela esta canção que carrega uma mensagem tão forte de encorajamento! Meu desejo é que vidas sejam inspiradas”, conta Samuel.

O amor de Fabiana Sinfrônio pela música vem desde a infância. Com apoio de seu irmão, aos 12 anos, aprendeu a tocar violão e contrabaixo. Agora com 28 anos, ela estuda técnica vocal para aprimorar ainda mais seus dons. Chamada tecnicamente de “contralto dramático”, a voz encorpada é uma característica que ela carrega desde criança e era alvo da estranheza por parte de algumas pessoas. “Nunca me deixei abalar, eu amo muito esse dom que o Senhor me deu. Eu estou muito feliz, radiante, agradecendo primeiramente a Ele e a todos vocês porque, se não fosse por vocês, eu não estaria aqui também”, decreta a mineira de Juiz de Fora.

Ouça o single: http://mkmusic.mk/provisao 
Assista ao clipe: https://gospel.mk/clipeprovisao 





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem