Recém contratada para integrar o cast da Universal Music Christian Group, a jovem cantora Brenda Danese apresenta hoje seu single de estreia, “Diagnóstico” (Priscila de Paula), canção que marca a sua estreia na companhia. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Diagnostico . Junto com a faixa, Brenda também faz o lançamento de seu respectivo videoclipe, que foi dirigido por Bruno Campos e  estará disponível em seu canal oficial no YouTube. Assista aqui: https://youtu.be/h1MBd8eTXU4


A canção fala sobre momentos marcantes na vida de Brenda, que foi diagnosticada com leucemia quando ela tinha apenas três anos de idade. A descoberta em idade  tão precoce e o doloroso processo de tratamento sensibilizaram o país na época. Não por acaso, seu single de estreia na UMCG fala um pouco sobre essa experiência na vida da menina.


No dia 21 de setembro deste ano, Brenda Danese assinou seu primeiro contrato profissional com a Universal Music Christian Group. Na celebração, realizada na sede da companhia, em São Paulo, estavam presentes os pais e empresários da cantora, os consagrados cantores Regis Danese e Kelly Danese, seu irmão, Brunno Danese e Renata Cenizio, gerente de A&R da companhia. “Minhas expectativas estão muito altas. Todos que estamos envolvidos nos dedicamos muito e tudo, desde os mínimos detalhes, tá muito perfeito e, principalmente, cheio da presença de Deus”, comemorou Brenda na ocasião.


Fã de artistas como Ariana Grande, Olivia Rodrigo, Isadora Pompeo e Sarah, a jovem Brenda, de apenas 13 anos, já acumula números impressionantes. Seu hit “Cristo Cura Sim” (Naum Alves Esteves/ Robert Harkness) tem hoje mais de 428 mil streamings no Spotify e seu respectivo vídeo soma mais de meio milhão de visualizações em seu canal no YouTube.


Seu pai, Regis, sua maior fonte de inspiração, também é seu parceiro. Ele assina junto da filha a autoria de outro sucesso na voz de Brenda, “O Nome de Jesus Tem Poder”, hoje com mais de 456 mil reproduções no Spotify.


Nascida em Uberlândia (MG), Brenda passou por um problema de saúde quando era criança. Aos três anos de idade, ela foi diagnosticada com leucemia. A doença foi descoberta durante uma viagem da família aos Estados Unidos, onde a menina iniciou de imediato o tratamento, que foi posteriormente concluído no Brasil.


Ao relembrar esses momentos tão difíceis para a família, Brenda diz que encontrou forças para passar por toda a situação graças à intervenção divina, a seus pais e a tantos brasileiros que torceram e rezaram na época por sua recuperação.





Imprensa gospel: Camila Mota – (11) 94464-4207 - contato@hieventos.com.br


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem