Nesta sexta-feira (30), o cantor Carlos Meneleu lançou pela Blessed Music, seu novo single “Somos Gente Nova” collab com Tatiane Henriques e o rapper Nolipe, unindo mais uma vez adoração e brasilidade. Single e clipe disponíveis em todas as plataformas digitais e no YouTube.

Carlos Meneleu tem consolidado sua carreira a cada lançamento, o cantor vem sendo reconhecido por agregar a brasilidade em suas canções com propostas de estilos variadas. Desta vez, enfatizando a diversidade musical do país, a adoração se une ao samba de Carlos, ao pop rock representado por Tatiane Henriques e também ao rap do cantor Nolipe, com composições autorais que expressam a grandeza de Deus e de um país que se rende ao Senhor.

Carlos Meneleu conta que o estilo musical, bem como o processo criativo da canção, tem base em sua infância e vivência com os redutos do samba tocado em Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro (RJ). O rapper Nolipe agregou também a composição enfatizando o sacrifício de Jesus na cruz que proporcionou a chance de uma nova vida em Cristo.

Para expressar com precisão a mensagem da canção, o local escolhido para a gravação do clipe foi o Mirante da Rocinha (Rio de Janeiro). O trabalho tem sua produção audiovisual de Stevan Modolo, já a produção musical vem novamente assinada por Felipe Oliveira, junto a equipe Stereo Estúdios. A direção-geral ficou por conta de Niwton Barros e preparação e direção vocal de Talita Mesquita.

“Meu desejo é que esse lançamento alcance o Brasil, que as pessoas conheçam um pouco mais da brasilidade aplicada nas canções e adorem a Deus conosco!” — Carlos Meneleu 

Ouça agora “Somos Gente Nova” em sua plataforma de música preferida: https://onerpm.link/somosgentenova

SOBRE CARLOS MENELEU

Natural do Rio de Janeiro, o carioca Carlos Meneleu é membro da igreja Batista, cantor e um compositor apaixonado pela música nacional, atualmente, faz parte do cast da gravadora Blessed Music Digital. Carlos iniciou seu ministério na música em um núcleo evangélico do Grêmio da Escola de formação de oficiais da Marinha Mercante, local que reconhece como seu “Gênesis” ministerial onde foi incentivado a cantar e tocar percussão. 

Como maior incentivadora o cantor cita sua esposa Vanessa Oliveira. Na música suas referências são: Vencedores por Cristo, Ju Bragança, Sérgio Pimentas, Nelson Bomilca e Janires. 

Com ótimas referências e resultados crescentes, assim segue o cantor certo de seu chamado em Deus, alcançando vidas por todo o país e representando em suas canções a diversidade cultural e musical presente na história do Brasil. 

Acompanhe Carlos Meneleu nas redes sociais!
Instagram: https://instagram.com/carlosmeneleu
Facebook: http://www.facebook.com/cmeneleu
YouTube: https://youtube.com/c/CarlosMeneleu

Acompanhe Tatiane Henriques no Instagram: https://instagram.com/tatianehenriquesoficial
YouTube: https://youtube.com/c/TatianeHenriquesOFICIAL
 
Acompanhe o rapper Nolipe nas redes sociais!
Instagram: https://instagram.com/_nolipe
YouTube: https://youtube.com/c/NOLIPEOficial

Por: Agência Infinit

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem