Chega às plataformas de música e também no Youtube no próximo dia 21 o novo single de Carina Garay com o título de "Me Deixe Entrar", a sétima música nas plataformas sendo a quarta pela Sony Music 


Com o ritmo de bachata, a canção traz uma letra evangelística escrita por Kemisson Allan que usou seu testemunho de conversão como base para a composição desta música.


Kemisson já era compositor de músicas seculares, mesmo estando na igreja, não tinha reconhecido que seu trabalho poderia ser usado para propagar a Glória de Deus. 


"Eu sentia um vazio dentro de mim, foi quando eu decidi largar tudo, com mais de 500 composições no secular, joguei tudo no lixo e deixei Jesus entrar. Deixei Deus assumir o lugar Dele na minha vida e aquele vazio que eu tinha foi preenchido", conta Kemisson.


Carina Garay foi profundamente tocada por Deus quando ouviu "Me Deixe Entrar" pela primeira vez e não teve dúvidas de que teria que gravá-la. 


"Amo música evangelística e a primeira vez que escutei essa letra, Deus me fez lembrar da história da mulher samaritana como lemos em João 13-14 que diz que a água que Jesus tem para nos dar é a vida eterna", conta.


A cantora deseja que essa canção alcance corações e mostre às pessoas que Jesus quer entrar e mudar suas vidas.


"Essa letra veio para despertar as pessoas que Jesus é a fonte de água viva. Ele precisa jorrar em nós e nos transformar de dentro para fora", completa.


Essa é a primeira canção não autoral que Carina vai lançar, sendo este seu sétimo lançamento em um ano. Outra novidade é que o single foi gravado em Vitória (ES), com a produção de Deivison Pires.


O videoclipe também está muito especial. Ele foi gravado no Sítio Essência do Campo, em Holambra (SP), e será lançado às 12h do dia 21 de outubro no canal do Youtube da cantora.


Sertaneja de Jesus

Carina Garay tem firmado seu nome no segmento de música sertaneja gospel. Suas canções trazem as diferentes variações desse ritmo tão brasileiro que se tornou a marca registrada da cantora.


Algumas de suas canções fizeram e fazem muito sucesso nas plataformas e também no Youtube, entre elas: "Pode Confiar", “Pode Clamar”, “Adore” e "Em Tua Presença", sendo que esta última teve a participação especial de Jonas Vilar.



Siga Carina Garay nas redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/carinagarayoficial/ 

Youtube: https://www.youtube.com/user/carinagarayoficial 



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem