É com alegria que compartilho com vocês a Mini história da Canção “Habacuque”

"TODAVIA EU ME #ALEGRAREI NO DEUS DA MINHA #SALVAÇÃO"
A canção nasceu em uma das fase mais difícil que ja passei, onde não tinha mais esperança e nem ânimo para viver, devido a dor, as perdas, frustações sem recursos financeiros para manter minha casa... ao amanhecer no dia 01/01/2009, eu acordei fui orar, falar com Deus... Até o momento que o Senhor falou em meu coração, pegue a bíblia e leia Habacuque passei a ler o primeiro capítulo e nada aconteceu, após o 2°capítulo até o momento não estavam entendendo o que o Senhor queria me dizer, Então fui ler o 3° capítulo de Habacuque, dai já começou correr lágrimas no meu rosto, senti como se o próprio Deus estivesse na minha frente me dizendo "está vendo filho que até o profeta Habacuque não compreendia o que estava passando no momento, ainda assim ele pode confiar em mim e louvou o meu nome, "marllos meu filho confie em mim", entrega sua vida a mim... Então eu só chorava e chorava, mais agora de alegria por que Deus havia me dito, através daqueles versículos, então o Senhor me fez cantar e cantar os versículos bíblicos dai eu cantava e chorava foi incrivelmente forte, uma experiência memorável que marcou minha história minha vida.

Sê VOCÊ está passando por momentos difíceis em sua vida, e apesar de não compreender o que está passando no momento, creia no Deus da Salvação, pois ele te salvará e te dará livramento 
__________________

HABACACUQUE
Proclame essa Fé conosco!
*"Todavia me alegrarei no Senhor no Deus da minha Salvação..."* Ouça HABACUQUE pois já está disponível em todas plataformas músicais.

Marllos Ravy

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem