Comemorando seus 20 anos de carreira, o Apascentar Music prepara a gravação de um álbum comemorativo reunindo as canções que marcaram as duas décadas de história de um dos ministérios de louvor mais emblemáticos no cenário gospel no Brasil.
 
Marcada para acontecer nesta sexta-feira (25), a gravação precisou ser adiada após o produtor musical Ronald Fonseca testar positivo para a Covid-19. Com três indicações ao Grammy Latino, Ronald foi responsável pelos álbuns “Toque no Altar” (2003), “Deus de Promessas” (2005), “Olha Pra Mim” (2006) e “Há Poder” (2015). Por meio de um comunicado divulgado nas redes sociais, o Apascentar Music disse que os integrantes seguirão firmes em orações e voltarão em breve com atualizações.
 
Além da produção e participação de Ronald Fonseca, o álbum marca a chegada do novo vocalista do Apascentar Music - o cantor Kelvyn Lucena, que dará voz às dez canções, sendo duas inéditas, que irão compor o repertório.
 
Com produção executiva e participação do pastor Marcos Gregório, “Apascentar Music 20 Anos” terá a direção de vídeo de Filipe Dias, da DMS Filmes, que já dirigiu projetos audiovisuais de Fernandinho, Marcus Salles, Pr. Filipe Bitencourt, Melim e Aline Barros.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem