O quarteto Arautos do Rei chega aos 60 de existência, o grupo vem ao longo dos anos  renovando a sua linguagem musical, mas mantendo a sua identidade como um dos ministérios musicais mais queridos do Brasil. O quarteto foi  o primeiro grupo evangélico a cantar em programas de rádio no Brasil, bem como um dos primeiros a valorizar compositores nacionais. E, para marcar esses anos de ministério, o quarteto apresenta “A Cappella volume 2”.

O álbum “A Cappella Volume 2” Comemora os 25 anos do álbum A Cappella, lançado em 1997, a 29ª formação (atual), composta por Fernando Santos, Fernando Menezes, Denis Versiani, Robson Rocha e o maestro Jader Santos está lançando um novo álbum totalmente vocal, com músicas e arranjos maravilhosos.


A faixa  “O Seu Nome é Senhor”, que retrata a grandeza de um Deus que criou o Universo, e que cuida de nós como um "Pai" amoroso, e “Quero Transbordar”, que conta como vasos pequenos transbordam mais fácil o amor de Deus.


O álbum ainda  traz releituras de  clássicos como “Segue-Me”, gravada pela formação de 1980, “Low Down the Chariot”, uma canção tradicional americana, e “Livre Enfim”, do compositor Felipe Valente, conhecida na voz de Leonardo Gonçalves. Além disso, os arranjos vocais dão um toque especial, variando de arranjos tradicionais até o estilo “vocal band”. Se você ama os Arautos do Rei, você pode ouvir, louvar, e cantar com o seu quarteto ou grupo na igreja.


Assista “‘Quero Transbordar’’: https://youtu.be/XkmtfbbvDpA

Assista ‘“O Seu Nome é Senhor”: https://youtu.be/uT68sFOcKo4


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem