Cantor Alexandre Bastos lança o EP autoral “Toma o Teu Lugar”

O cantor e compositor Alexandre Bastos, lançou recentemente, a quinta e última canção do seu EP “Toma o Teu Lugar”. O projeto, com composições assinadas pelo próprio artista, tem o intuito de despertar as pessoas a entenderem o propósito de Jesus na terra e ação do Espírito Santo. Para conferir, basta clicar no link a seguir: https://youtube.com/c/AlexandreBastosOficial 

Para Bastos, é importante direcionar as pessoas ao caminho da Verdade. “Minhas canções são a Palavra de Deus de forma cantada. Sei que elas trazem entendimento e convicção sobre Cristo”, coloca o cantor. As letras começaram a surgir no início da pandemia e sua última composição foi terminada durante as eleições de 2022. O EP “Toma o Teu Lugar” tem o objetivo de transmitir a fé em Jesus.

Gravadas em São Paulo (SP), no estúdio da gravadora Átrios Records, os momentos de registro foram marcados pela forte presença do Espírito Santo. O projeto conta com canções como “Nada Vai me Abalar”, que fala sobre confiar em Deus e “Nasci Pra Te Adorar”, que expressa o propósito do Cristão na terra. Além de “Quero Ser um Vaso Novo”, com o tema decisão, “Amor de Deus”, que fala sobre sacrifício e esperança e por fim “Toma o Teu Lugar”, sobre restauração.

“Oro para que quem ouvir este EP possa desejar constantemente a presença de Deus e nunca olhar para as circunstâncias, Elas jamais serão maiores que nosso Criador” coloca Alexandre Bastos.

Conheça Alexandre Bastos

Alexandre Bastos deu seus primeiros passos na carreira musical em 2010, após ter se convertido. “Deus começou a me dar letras e então passei a escrever canções. Fui apoiado por minha amada esposa Cindy Lorrane, e por muitos amigos, como o Wesley Ros que tem me direcionado no cenário musical para expressar o amor de Cristo”, diz.

Wesley Ros é cantor, músico e produtor musical. “Ele foi uma porta aberta para a minha vida e ministério que Deus colocou em minhas mãos. Ele tem gravado muitos artistas conhecidos no Brasil e agora eu tive essa oportunidade”, complementa Bastos.

“Apesar dos grandes desafios, sei que Deus estava me moldando para o que estava por vir. Minha maior inspiração é o Espírito Santo. Ele, além de falar comigo, me inspira a escrever letras que curam, resgatam e transformam vidas”, descreve o cantor que atua como evangelista na Suíça e se congrega na Igreja Catedral da Esperança. 

Siga Alexandre Bastos nas Redes Sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/alexandrebastos.oficial/
Facebook: https://www.facebook.com/alexandre.bastos.5621149

Para agendas e convites:

E-mail: contatoalexandrebastos@gmail.com 

Por: Gospel Channel Artistas | Assessoria de Imprensa Alexandre Bastos


 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem