Cantor Marcos Nunes lança “Receba”, single para evangelizar na Copa do Mundo
Você conhece alguém que se desviou dos caminhos de Deus e que agora está perdido no mundo? O cantor Marcos Nunes tem um forte alerta para essas pessoas. É que o artista lançou o single “Receba”, canção que chama atenção por sua forte letra. A música, que tem produção musical assinada por Fábio Miranda, já pode ser conferida e compartilhada por meio do link a seguir: https://onerpm.link/118726164387
Marcos Nunes considera seu novo single um projeto evangelístico. “Essa música vai conversar com as pessoas que estão afastadas do caminho do Evangelho e influenciar positivamente e especificamente os jovens. Meu objetivo é sempre abordar esse público com um papo moderno e assuntos atuais”, diz o cantor.
Para Nunes, o single “Receba” é um verdadeiro alerta. “As pessoas estão vivendo uma vida louca. Por isso, quero oferecer uma experiência espiritual que vai fazer com que a vida delas mude para melhor. E isso só acontece por meio da entrega em mergulhar na graça de Deus e receber uma vida nova”, pontua.
Com composição assinada pelo próprio Marcos Nunes, em parceria com Diego Yure e João Vitor, “Receba” é uma canção embalada no clima da copa do mundo. Com levada do ritmo “Piseiro” e com muitos elementos eletrônicos. O arranjo foi elaborado para conversar com a melodia e a letra.
Cobertura Espiritual na Gravação
O single foi gravado no galpão da Terra Produções e os bastidores foram marcados pela presença de muitos amigos de Marcos Nunes, além de sua esposa Mislene coordenando e cuidando de todos os detalhes. “Antes de subir para gravar, o meu pastor foi no camarim e ministrou palavras de incentivo e fez uma linda oração profética”, lembra.
“Oro para que essa música e essa levada possa alcançar muitas vidas. Que essa mensagem possa penetrar em cada coração e encontrar os endereços certos para o trabalhar do Espírito Santo é assim gerar mudança de rotas e destinos”, coloca o cantor.
Quem é Marcos Nunes?
Nascido em Irecê (BA),o cantor Marcos Nunes tem se tornado referência no piseiro gospel. Hoje, ele mora em Goiânia (GO) e mantém seu ministério musical há mais de 20 anos. “Já presenciei muitos milagres. Mas, o que mais me emociona é ver pessoas se rendendo ao Evangelho e se convertendo a Cristo”, ressalta.
Marcos Nunes foi muito influenciado por seu pai, que cantava, compunha e chegou a gravar um LP nos anos 80. Se congrega na Assembleia de Deus Ministério Vida, em Goiânia, onde foi consagrado evangelista. Desde 2014 vem lançando álbuns e singles para levar o Evangelho de Jesus aos que ainda não conhecem a salvação.




Ouça “Receba, de Marcos Nunes, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/118726164387

Assista ao videoclipe “Receba”, de Marcos Nunes, no YouTube: https://youtu.be/SwPKu3ss6SU 
Acompanhe o ministério de Marcos Nunes no Instagram:
https://www.instagram.com/marcosnunesnamoral/   
Por: Alisson Rodovalho - Z7 Artistas | Assessoria de Imprensa Marcos Nunes


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem