Sensível e cheia de significado, Cristo Seja em Mim é uma das músicas mais importantes para o artista.



O artista está trazendo uma sequência de lançamentos de sua gravação ao vivo. Gravado em São Paulo pela Gravadora Ventania da qual é idealizador, neste finzinho de ano, Pedro trará 15 músicas entre releituras e canções inéditas. 


https://onerpm.link/cristosejaemmim



De forma especial, a música “Cristo Seja em Mim”é uma das mais representativas da compilação ao vivo. É cheia de significado, sensível em letra e interpretação, voz e violão é a concepção dessa música que apresenta uma voz única e encantadora que é uma das características do cantor. 


"Eu acredito que ele seja um dos melhores cantores da atualidade. Precisamos que o Pedro seja conhecido. Precisamos que ele chegue a todas as pessoas e em especial, essa canção precisa chegar pra todo mundo. Por isso estamos apostando nela, em divulgação e prioridade." afirma Jacqueline Palheiro, CEO da Gravadora Ventania. 


Nas redes sociais, Pedro Valença afirmou "Cristo Seja em Mim é a música que estou mais feliz em compartilhar, primeiro porque é uma das novas e porque ela é minha favorita do projeto ao vivo… Ela tem sido a minha oração e espero que você goste e seja a sua oração também."


Assista “Cristo Seja em Mim” no YouTube:


https://youtu.be/Z48MDxTkO9w









Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem