Cantora estreia na Central Gospel Music com composição de Oziel Silva



A cantora Débora Almeida marca sua estreia na Central Gospel Music com o single “Ora Vem”. Produzida por Jean Pablo e composta por Oziel Silva, autor de grandes sucessos já gravados por Cassiane, Léa Mendonça e Rose Nascimento, a canção traz uma mensagem importante sobre a volta de Jesus.


- “Ora Vem” traz uma mensagem de impacto e despertamento para a igreja nesses dias que vivemos. Muitas coisas têm acontecido e eu me sinto privilegiada e feliz por Deus me permitir levar uma canção tão atual e tão forte com essa mensagem única da volta de Jesus Cristo - destacou Débora.


A artista espera que seu novo projeto musical seja um canal que lembre aos ouvintes de todas as promessas sobre a vinda de Jesus Cristo, como é descrito logo nas primeiras estrofes da canção: “Está perto o arrebatamento”.


“Ora Vem” também conta com um videoclipe disponibilizado no canal oficial da gravadora Central Gospel Music no YouTube. As imagens foram gravadas na igreja Projeto Vida Nova de Campo Grande - a Tenda do Leão - na zona oeste do Rio de Janeiro, que é pastoreada por Marcus Salles. 


- O clipe foi dirigido pelo Filipe Dias e sua esposa Jessica Spim também foi de suma importância direcionando a paleta de cor, looks e toda essa parte que envolve estética e imagem. Tudo foi feito com muita qualidade e empenho e creio que quando Deus quer fazer algo, Ele une propósitos e esses profissionais extremamente eficientes foram de total importância em cada detalhe.


Débora Almeida adiantou que seu próximo single pela Central Gospel Music - “Vai Gerar” - chegará muito em breve nas plataformas digitais.


- Já estamos trabalhando para essa novidade ser lançada ou no finalzinho desse ano ou no início de 2023, de acordo com a permissão de Deus.


Com um estilo marcado pelo louvor congregacional, Débora tem as cantoras Rose Nascimento, Elaine Martins, Shirley Carvalhaes, Cassiane, Danielle Cristina, Eyshila, Raquel Mello e Fabiana Anastácio como suas principais referências. Membro da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, ela Almeida é casada com o músico Marcos Felipe e os dois são pais de Deyvid Almeida.




Ouça o single “Ora Vem”, de Débora Almeida, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/oravem 


Assista ao clipe de “Ora Vem”, de Débora Almeida, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=bPaPG-FMOmA 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem