“Não Abandone as Botijas” é o mais novo single da dupla cristã Filhas de Heloah

A dupla Filhas de Heloah lançou nesta terça-feira, 1º de novembro, o single “Não Abandone as Botijas”. Formada por Raquel e Waldirene, o duo apresenta mais uma canção que certamente edificará a Igreja do Senhor. A faixa já pode ser conferida em todas as plataformas digitais por meio do link a seguir: https://onerpm.link/685479452717

As cantoras são naturais de Palmeiras (GO) e entendem que desistir de levar o Evangelho de Jesus por meio do louvor não é uma opção. “Queremos levar a cura interior aos que buscam por isso. Nossa missão é servir de canal de benção sobre a Igreja e esperamos que a unção de Deus seja o diferencial em nossas vidas sempre. Nossa oração é para que o Espírito Santo nos use por onde passarmos”, diz a dupla.

O single “Não Abandone as Botijas” tem composição assinada por André Freire e transmite uma mensagem muito importante para os dias atuais. “Não precisamos entrar em desespero, pois nada está acabado. O Senhor está cuidando de cada detalhe, então, podemos ter paz. Não perca o equilíbrio! Ele está assentado num alto e sublime trono, e de lá, Ele rege toda a Terra!”, compartilha a dupla. O projeto foi gravado na gravadora Elo Da Graça, em Goiânia (GO), e contou com a produção musical assinada por Alexandre Lemes.

Raquel e Waldirene ainda explicam que o mundo tem vivido um momento muito delicado, onde milhões de famílias perderam seus entes queridos. “Muitos pensam em desistir ou pensam que o Senhor esqueceu de seus filhos. Mas, Ele nunca perde o controle. O Senhor está conosco. Ele é Deus e jamais esquece dos seus”, colocam sobre o single que apresenta profunda essência.

Para a dupla Filhas de Heloah, os maus tempos servem para gerar fortes soldados. “Essa é uma canção que nos leva a confiar na providência de Deus. Ainda que haja somente um pouco de azeite, tenha fé. Não se desespere e não perca o equilíbrio. Cristo está cuidando de cada detalhe! Esse cenário é somente para aumentar a sua fé. Clame a Jesus no secreto e Ele te ouvirá”, ressalta o duo musical.

 Conheça a dupla Filhas de Heloah

As irmãs Raquel e Waldirene deram seus primeiros passos na música ainda na infância, quando passaram a ajudar seus pais, o pastor Gabriel e a pastora Aidê, no ministério de louvor. “Eles eram pastores e a gente ajudava no ministério de louvor”, pontua.

Elas nasceram em berço evangélico. Hoje Waldirene se congrega na Comunidade Cristã em Amsterdam, servindo no louvor. Já Raquel serve no louvor da AD Saltador Campo Palmeiras, de Goiás.

A dupla tem o desejo de gravar mais canções e mais videoclipes, além de ministrar pela Europa com novos projetos e turnês. Já estão com outras faixas em andamento e logo logo estarão anunciando o lançamento de grandes novidades.

 

Ouça agora a canção “Não Abandone as Botijas”, da dupla Filhas de Heloah, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/685479452717

Assista ao videoclipe da canção “Não Abandone As Botijas”, da dupla Filhas de Heloah, no YouTube: https://youtu.be/sL8R00u6U-w 

Acompanhe a dupla “Filhas de Heloah” no Instagram:

https://www.instagram.com/filhasdeheloah/

Por: Gospel Channel Artistas | Assessoria de Imprensa Filhas de Heloah






Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem