A cantora Elaine de Jesus recebeu uma merecida homenagem por mais de 50 milhões de streams de suas canções nas plataformas de áudio e mais de 100 milhões de visualizações no YouTube. 

Ao longo de quase 30 anos de ministério, Elaine alcançou êxito com a vendagem física de seus álbuns, chegando a ultrapassar mais de 4 milhões de cópias comercializadas no Brasil e em outros países. Agora, canções que marcaram a vida de muitos cristãos, como "Quem Chora Pra Deus", "Pérola", "Na Unção de Deus", "É Demais", dentre tantas outras, estão sendo bastante consumidas nas plataformas de streaming, alcançando o coração de uma nova geração. 

A homenagem à cantora foi feita durante a gravação do material audiovisual que irá compor o seu novo álbum intitulado "Jesus" e, em breve, será disponibilizado no YouTube.

A obra que terá feat em uma faixa com a dupla André e felipe, que tem a produção musical assinada por Rafael e Junior Andrade, com direção de vídeo de Caio Fernandes, também possui colaboração de um forte time de compositores em seu repertório, entre eles: Elizeu Gomes, Leandro Borges, Cláudio Louvor, Gislaine e Mylena, Rogério Júnior e Daniel Nadje, e vem sendo produzido com excelência, para a Glória de Deus, dando início às  comemorações dos quase 30 anos de ministério de Elaine de Jesus.

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem