Um dos maiores nomes da música gospel do Brasil na atualidade, o cantor e compositor Eli Soares comemora mais outra grande conquista em sua carreira. Na noite de ontem (17), o artista conquistou o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa pelo álbum “Laboratório do Groove”, o oitavo de sua discografia.

Eli Soares não estava presente no evento, realizado na Michelob Ultra Arena do Mandalay Bay Resort e Casino, em Las Vegas, EUA, mas deixou uma mensagem emocionada em suas redes sociais após receber a notícia.


“Confesso que a ficha não caiu ainda... Receber um prêmio tão especial como esse, uma das premiações mais importantes do mundo... Eu não mereço tudo isso; é a mão de Deus mesmo! Só tenho que agradecer a Deus, a toda a minha família, minha esposa meus filhos, que são meu combustível. Agradecer também a minha gravadora, que sempre acreditou em mim, a minha banda, toda a minha produção e todo mundo que fez parte desse álbum, desde a engenharia de som até a equipe que fez a arte a capa do álbum. Obrigado a todos pelo carinho. Estou muito honrado e feliz de receber o prêmio de Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa pelo ‘Laboratório do Groove’. Que presente! 2022 vai ficar marcado aqui pra sempre! Que Deus abençoe você que me acompanha, que ora por mim e torce pelo meu Ministério. Estamos juntos e vamos para cima! Vamos continuar fazendo música, produzindo conteúdo para vocês para levar o nome do Senhor e o nome do evangelho através da minha voz, do meu talento. Deus abençoe a todos”, celebrou Eli Soares.


O artista foi indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa pela quinta vez consecutiva, desta vez pelo álbum “Laboratório do Groove”. Na mesma categoria, o cantor recebeu indicação quatro vezes ao prêmio, pelos álbuns “Memórias” (2016), “360 Graus” (2019), “Memórias 2” (2020) e “Eli Soares 10 Anos” (2021).

 

Lançado em 8 de outubro de 2021, “Laboratório do Groove” conta com sete faixas inéditas e autorais. Gravado no Estúdio MIX, em Belo Horizonte, cidade natal do cantor, o título do álbum, como o próprio nome já indica, traz em seu repertório músicas inspiradas na black music dos anos 70 e 80, sonoridade que sempre esteve muito presente na discografia de Eli. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LaboratorioDoGroove .

 

Pouco antes do lançamento do álbum, Eli Soares deu alguns spoilers do projeto em seu canal oficial no YouTube para que seu público acompanhasse mais de perto parte do processo criativo do álbum e alguns bastidores do estúdio. Assista aqui .

 

Eli Soares está atualmente divulgando seu recém-lançado álbum “Memórias 3”. gravado em maio deste ano em show realizado na Igreja Batista da Lagoinha, em Niterói, Rio de Janeiro. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Memorias3AoVivoPR . Antes da chegada do disco, Eli Soares apresentou dois EPs: “Memórias 3 – Lado A” (https://umusicbrazil.lnk.to/Memorias3LadoA), no dia 9 de setembro, e “Memórias 3 – Lado B” (https://umusicbrazil.lnk.to/Memorias3LadoB), em 7 de outubro. 

 

Grandes números hoje fazem parte da trajetória de Eli Soares, que hoje tem mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e supera 341 milhões de acessos no seu canal oficial no YouTube, onde ele tem mais de 1.15 milhão de inscritos. Na sua página oficial no Facebook são hoje 723 mil seguidores e no Instagram são 791 mil seguidores. O cantor já recebeu três certificações: Disco de Ouro pela vendagem do álbum “Casa de Deus” (mais de 44 mil downloads), Disco de Ouro (mais de 69 mil downloads) e de Platina (mais de 80 mil downloads) da música “Me Ajude a Melhorar”.



 

Imprensa gospel: Camila Mota – (11) 94464-4207 - contato@hieventos.com.br


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem