Gravado na Flórida (EUA), o single traz uma releitura de “Open Heaven” do grupo Hillsong.

Nesta sexta-feira (18), o cantor e compositor Gabriel Marchesi junto a Sandy Werneck lançou pelo Flame Music, uma versão acústica inédita do sucesso “Open Heaven” do grupo Hillsong.
 Single e clipe disponíveis em todas as plataformas digitais. 

O carioca, Gabe Marchesi vem representando a música gospel nacional conquistando espaço no mercado fonográfico com suas canções que unem o clássico, o intimista, o pop rock e o Worship. São quase meio milhão de plays nas plataformas digitais e centenas de relatos e testemunhos espalhados pelo Brasil afora, provenientes de suas canções.

“Céus Abertos (Como Um Rio)” representa o clamor da igreja que deseja mais de Deus e do seu reino. O lançamento que carrega o selo Flame Music, faz parte do novo EP do cantor Intitulado “Pra Sempre Aleluia”, que será lançado em 2023. Gabe Marchesi conta que a canção, lançada originalmente em 2016 pelo Hillsong é de fato especial para ele, que há anos a incluiu em seus repertórios e ministrações. 

Com estilo intimista e apresentação acústica, o single tem produção musical de Jody Bocci e Andre Lafaete e direção do produtor Alexandre Ribeiro. A letra de Matt Crocker e Marty Sampson ganhou tradução por Joel Sant'Ana e Rafael Bitencourt. Para reforçar o intimismo e transmissão da mensagem central da canção, o clipe foi gravado ao amanhecer, na praia de Ponce Inlet, uma cidade da Flórida (EUA), apenas com Nathan Prado no violão, Stephany Naspolini na coreografia e Gabe Marchesi ao lado de Sandy Werneck. 

“Espero que pessoas possam ser abençoadas com este lançamento e que elas sejam lembradas da grandeza de Deus e de tudo que Ele fez, está fazendo e ainda fará!” — Gabe Marchesi.

Ouça “Céus Abertos (Como Um Rio)” em sua plataforma de música preferida: https://ada.lnk.to/CeusAbertos

SOBRE GABE MARCHESI

Natural do Rio de Janeiro, Gabriel Marchesi, conhecido artisticamente por Gabe Marchesi nasceu em uma família cristã e desde cedo aprendeu sobre Jesus e seus princípios. 

Aos 13 anos, influenciado também por sua família, começou sua história na música, participando do ministério de adoração em sua igreja. Na adolescência sua paixão se intensificou e sua aptidão musical tornou-se ainda mais perceptível. Aos 19 anos, após concluir seus estudos no Brasil, mudou - se para os Estados Unidos para iniciar seu sonho de fazer música e desde então se dedicando em propagar o evangelho de Cristo através de suas canções.

Hoje ele faz parte da Igreja Lagoinha Orlando com sede em Orlando, é Vocalista da Lagoinha Orlando Music.

Na música o cantor tem por referências, André Valadão, Samuel Mizrahy, Vinícius Zulato e Theo Rubia. Gabe cita seus pais, seus pastores e seu amigos de ministério da Lagoinha Orlando como principais apoiadores de seu ministério e afirma que levar o amor de Deus para as pessoas através da música é o que mais o motiva a seguir firme em seu propósito.

Assista ao clipe da canção “Céus Abertos (Como Um Rio)” feat Sandy Werneck no YouTube: https://youtu.be/fgs2JgFdyPA

Acompanhe Gabe Marchesi nas redes sociais!
Instagram: https://instagram.com/gabemarchesi
Facebook: https://www.facebook.com/gabemarchesi
YouTube: https://youtube.com/c/GabeMarchesi

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
http://msha.ke/agenciainfinit/

https://open.spotify.com/track/7Aeelo2xDgrvqQafHzi237

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem