Envolvida com a música desde a infância e conhecida pelo grande público desde 2017 com o sucesso “Por Onde Eu Vou”, lançado, na época, pela MK Music, a cantora Gabi Oliveira disponibiliza seu novo projeto musical, nesta sexta-feira (18), em todas as plataformas digitais. Escrita pela própria cantora, “Se Eu Apenas Te Tocar” nasceu de um momento de experiência pessoal com Deus e marca sua estreia no selo Aba Music.


- Estava lendo a passagem da mulher do fluxo de sangue e comecei a pensar em toda a trajetória dela para vivenciar o milagre e ali comecei a trazer para o tempo de hoje, pensando no que aconteceria com cada um de nós se tivéssemos a oportunidade de tocar a Cristo - destacou a artista.


Gabi Oliveira recorda que recebeu uma palavra que dizia que suas músicas não eram comerciais. A mensagem acabou a atingindo profundamente e a cantora perdeu ânimo de gravar suas canções e até mesmo compartilhá-las com outras pessoas. Mas Deus tocou em seu coração e mudou por completo aquele pensamento, trazendo luz à mensagem principal que sua composição carrega: “Basta um toque em Cristo / Toda a nossa vida pode ser transformada de uma vez por todas”.


- Quando eu entrei pra Aba Music, estávamos à procura de uma canção para que eu pudesse lançar e não encontrávamos nada. Quando eu mostrei essa canção, na hora todos nós entendemos que eu deveria gravar e compartilhar com as pessoas aquilo que Deus ministrou ao meu coração - declara Gabi.


“Se Eu Apenas Te Tocar” teve produção musical de Kalebe Gama e irá ganhar um videoclipe em breve. Gabi Oliveira ainda adiantou seus próximos passos nesse novo momento de sua carreira musical.


- A música “Se Eu Apenas Te Tocar” é a primeira faixa de um EP que vai sair ainda no primeiro semestre de 2023. A nossa ideia é lançar um videoclipe e uma música com um feat e tem muitas coisas a caminho. Estamos a todo vapor para os novos projetos - ressaltou a cantora.


Nascida em berço evangélico, foi aos três anos de idade que Gabi Oliveira deu seus primeiros passos na música. A artista recorda que sempre ouviu de seu pai histórias de que mesmo antes de seu nascimento, costumava chutar desesperada na barriga de sua mãe ao ouvir seu pai ao violão.


Apresentando um estilo musical eclético, a cantora tem como referência na música nomes como Nivea Soares, Jessica Augusto, Adhemar de Campos, Cassiane, Kim Burrell e CeCe Winans.


O ano de 2017 apresentou para Gabi Oliveira uma importante virada de chave em sua carreira musical. A cantora, que havia entrado em um estúdio pela primeira vez ainda na infância para gravar um projeto musical, foi contratada pela gravadora MK Music de uma forma bastante inusitada.


- Eu estava cantando na época em alguns grupos musicais e eu conheci o pastor Samuel Silva, que me convidou para gravar a voz guia de algumas composições dele, que ele levava para as gravadoras. Eu havia me mudado para Brasília por conta de um projeto da igreja e perdemos esse contato, mas, em 2017, eu retornei para o Rio de Janeiro e ele me contatou para gravar como eu sempre fazia. Um tempo depois, ele entra em contato comigo para falar que a dona Yvelise de Oliveira (presidente da MK Music) queria me conhecer, pois queria saber quem era a menina que estava cantando nas guias que foram apresentadas. Eu fui e acabei saindo de lá com um contrato assinado. A menina que só estava gravando voz guia acabou se tornando uma cantora de uma gravadora - rememora Gabi.


Naquele mesmo ano, a artista lançou seu primeiro álbum “Por Onde Eu Vou”, que foi produzido pelo pastor Samuel Silva. As composições que fizeram parte de seu projeto de estreia na gravadora vieram de uma série de canções que já havia gravado como voz guia.


Além da canção que dá nome ao álbum, que tem mais de 100 mil streams só no Spotify, o repertório ficou marcado pelas faixas “Quando Eu Te Adoro” e “O Som da Igreja”. Em 2020, a cantora firmou uma parceria musical com o cantor Eliseu Alves na canção “Faz Morada”.


- “Faz Morada é uma música que eu tenho muito carinho, pois foi meu retorno ao cenário da música e veio logo após o estouro do cover que fiz de “Tua Presença” com o cantor Paulo Neto. Gravar com o Eliseu foi muito bacana porque ele é um homem de Deus e foi uma benção - contou a artista.


Em 2021, a cantora participou do projeto “Elas Cantam Voices” ao lado de Graciele Farias, Paola Carla, Francielli Santos e Bruna Karla. As quatro artistas interpretaram canções emblemáticas do grupo vocal que marcaram a música gospel como “Cante Aleluia”, “Pisa no Inimigo”, “Baby, Amo Você”, “Perdido na Casa do Pai”, “Nosso Amor é Lindo”, “Sai”, “Pensando em Você” e “Tem Misericórdia de Mim”.


Chegando em 2022, Gabi Oliveira teve uma importante mudança em sua carreira musical. Após encerrar sua trajetória na MK Music, ela foi convidada para fazer parte do selo de artistas da Aba Music.


- Estava buscando uma direção em Deus do que faria nesse tempo quando surgiu o convite para fazer parte do time da Aba Music. Para mim é realmente tudo muito novo, mas eu estou me lançando e junto com esse time estamos vindo com tudo para esse novo tempo.


Gabi Oliveira também tem uma forte atuação nas redes sociais. Com mais de 15 mil seguidores no Instagram e ultrapassando os 100 mil inscritos no YouTube, a cantora pensa em estender seu alcance para além do campo musical, com conteúdo de entrevistas e devocionais para seu público.


A artista congrega na igreja Amor em Movimento, onde é liderada pelos pastores João e Paula Malafaia. Junto com seu esposo Guilherme Pires, Gabi Oliveira cuida do grupo de jovens da congregação.






Ouça o single “Se Eu Apenas Te Tocar”, de Gabi Oliveira, nas plataformas digitais: 

https://sym.ffm.to/seeuapenastetocar 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem