A canção autoral, escrita há 7 anos, expressa o clamor, a visita e o desejo da presença de Deus na vida daquele que verdadeiramente deseja ter um encontro com Ele.


“Quando Você Chega” foi escrita em um momento de intimidade e adoração a Deus no meu quarto”, conta a cantora.


https://onerpm.link/quandovocechegar


“Em um período que muitas coisas aconteciam, a minha maior certeza e confirmação foi a presença do Senhor me confortando e enxugando as minhas lágrimas. Nessa mesma experiência o refrão da música foi a minha expressão de adoração a Deus naquele momento de intimidade e consolo”, relembra.


A produção e mixagem do Single é de Júnior Papalia com preparação vocal de Leandro Carneiro. A direção de vídeo que acompanha o lançamento é de Nick Miranda.


Escolhida a dedo pra ser o carro chefe das divulgações do projeto, cantora enfatiza que “Quando você Chega” possui uma letra objetiva, com o intuito de passar a mensagem de toda grandeza e poder de Deus pra transformar tudo com sua presença.



“Além de ser uma música de adoração, ela tem também o objetivo de passar uma mensagem de conforto e revelação do agir e da presença de Deus, ao mesmo tempo, exaltar toda a grandeza e poder que Ele tem pra transformar qualquer ambiente com a Sua presença. Essa canção tem um instrumental que  transmite calma e leveza mas nela há uma forte mensagem do poder e exaltação a Deus!”, define.



Além do Single, o projeto “Yeshua” é repleto de mensagens que exaltam a grandeza e o amor de Deus em suas faixas.



Isabela compartilha suas expectativas para o lançamento: “Minhas expectativas para essa música são de fato,  poder alcançar pessoas e levar essa mensagem tão verdadeira. Que assim como essa canção surgiu em meu momento de angústia e me refrigerou através da adoração e consolo, que assim ela possa ser um instrumento para adorar a Deus e consolar corações com a presença que muda ambientes e  transforma pessoas”, enfatiza.


Assista ao vídeo “Quando Você Chega:

https://youtu.be/JwdGyz6ROYY



Assessoria de Imprensa ONErpm Gospel: Isabela Oliveira, Renan Eloi e Jennifer Evaristo




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem