Lilian Monteiro acaba de lançar “Tu És Digno”, seu novo single que está disponível em todas as plataformas de música. A nova faixa começou a ser gerada em 2004, ano em que a artista compôs a letra e agora conta com produção musical assinada por Jonny Essi, sob a supervisão dos ouvidos atentos da cantora.

“Tu És Digno” carrega uma forte história de longos anos de espera. Segundo Lilian, houve um processo de maturação para que a canção pudesse chegar até aqui. “Comecei a compor em 2001 e, em 2004 tive um ‘conflito interno’, pois queria ver meu ministério frutificar. Deus me dava muitas canções, eram cadernos e mais cadernos com músicas...”, coloca.

A letra fala sobre renúncia e uma vida de entrega a Deus. Ainda de acordo com a artista, houve muita expectativa para que sua música ganhasse vida, mas não havia chegado o tempo certo. “Eu falei, em oração, que não queria mais receber essas canções do Senhor, pois estava com expectativas de ver essas canções tomando forma, e ainda não estava acontecendo. No meu coração, o desejo era ver vidas sendo impactadas através desse dom que o Senhor estava despertando em mim.”, pontua.

E somente neste ano, 2022, Deus permitiu que “Tu És Digno” chegasse até às plataformas digitais. “Essa canção nos faz entender que somos como vasos frágeis de barro que contém um grande tesouro. O poder vem de Deus e não de nós. Essa é uma música que glorifica a Deus e que dá a Ele a honra e a glória. Nós somos apenas instrumentos nas mãos do Criador”, comenta a interprete.


*Uma Canção de Reconhecimento*

Para Lilian Monteiro, “Tu És Digno” é uma música de entrega, renúncia e reconhecimento. “É o Senhor quem reina sobre tudo. Hoje posso entender com mais clareza que somos, de fato, apenas um canal para levar a mensagem do Evangelho”, diz a cantora que já tem preparado novos singles para 2023. “São sete canções congregacionais, e estamos começando a escolher as próximas locações onde iremos gravar os videoclipes”, finaliza.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem