Maykel Maia lança uma grande novidade “Vivendo Pela Fé”, música com o estilo ‘arrocha gospel’ e tem a participação do cantor Barreto, da dupla sertaneja Bruno e Barreto. A parceria de Maykel Maia e Barreto resultou numa canção alegre e empolgante. Aquela música animada ideal para ouvir a qualquer hora do dia.


Ouça Vivendo Pela Fé.


"Vivendo pela fé" traz em seus versos uma mensagem de gratidão a Deus, reconhecendo Sua soberania em todas as coisas. A canção passa a mensagem de que mesmo nos momentos mais difíceis da vida, a fé sustenta e mantém de pé aquele que espera em Deus, e que essa fé traz uma certeza de um futuro cheio de esperança. Essa esperança enche o coração de alegria e gratidão a Deus, pois quem vive pela fé sabe que o deserto vai passar, e isso é motivo para se alegrar, para louvar e agradecer a Deus.


Com composição de Maykel, "Vivendo pá fé"  é uma canção baseada nos conflitos e dificuldades vivenciados por ele nos últimos anos. Além disso, também reflete tudo que as pessoas passaram com as dificuldades trazidas pela pandemia: a doença, as perdas, o luto, as dificuldades financeiras.


“Todas essas lutas foram entregues a Deus, assim como todos aqueles sonhos que tiveram que ser adiados, aqueles projetos que ainda não saíram do papel. A certeza da soberania do Senhor em todas as coisas e o conhecimento do seu amor, traz paz e alegria para celebrar cada dia, cada momento. Mesmo tendo momentos difíceis, dias de luta, vamos vivendo pela fé e não por vista, e nos alegrando  pelo amor e misericórdia que recebemos do Senhor”, comenta Maykel Maia.


Além dessa mensagem de louvor e gratidão, a música  é uma novidade no mercado gospel, trazendo consigo muita alegria no arranjo musical. Pode-se afirmar que "Vivendo pela fé" irá abrir novas  perspectivas de produção musical. A produção e mixagem do single é de Eduardo Godoy, e a direção de vídeo é de Pit Ramos da Woohoo Filmes.


Maykel Maia e Barreto esperam que toda a alegria da canção "Vivendo pela fé" contagie as pessoas, transformando qualquer ambiente e em qualquer momento, num ambiente de louvor e gratidão a Deus.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem