Thalles Roberto se apresentou na IEP Conference 2022 | Foto: Divulgação
A igreja IEP Church, em Portugal, realizou a primeira edição da IEP Conference nos dias 12 e 13 de novembro. Além do ministério IEP Music, o encontro profético contou com a participação do cantor Thalles Roberto. Um dos produtores do evento e responsável por fazer a ponte com o cantor, Will Oliveira definiu a participação de Thalles no evento como “inenarrável”.

Com o tema “Manifesto”, a conferência enalteceu a manifestação das obras de Cristo sobre a igreja IEP Church, sobre a cidade de Setúbal e sobre Portugal. No evento, Thalles cantou seus maiores sucessos juntamente com o IEP Music. O repertório trouxe uma série de hits, como “Deus me Ama”, “Eu Escolho Deus”, “Casa do Pai”, “A Resposta”, “Clareia”, “Uma História Escrita pelo Dedo de Deus”, “Arde Outra Vez”, “Deus da Minha Vida”, “Me Faz Viver” e “Oh, Meu Irmãozinho”.

- Todas essas canções nos marcaram demais. São louvores que ouvimos na nossa rotina, tocamos na nossa comunidade e cantar todas elas junto com ele de uma forma que se sentisse confortável foi muito especial. É incrível olhar pra ele como artista e é difícil demais
para nós como músicos acompanhar tanta espontaneidade. Foi muito precioso para o IEP Music ministrar junto com ele e estar atento a todos os detalhes, o jeito de movimentar o corpo, respiração, tudo isso foi fundamental - destacou Daniel Senna, um dos vocalistas do IEP Music.

A primeira edição da “IEP Conference” também prestou um importante serviço social através da arrecadação de alimentos não-perecíveis para auxílio aos mais necessitados. Os organizadores do evento calcularam mais de uma tonelada em alimentos que abençoaram a população de Setubal, em Portugal.

- É emocionante falar de algo que nasceu de uma simples conversa e ter tomado tamanha proporção que foi esse evento. A IEP Conference entrou de vez para o calendário de eventos anuais da igreja e as expectativas para os próximos estão bem altas. Deus bradou de maneira grandiosa nesses dois dias.


IEP Music cantou ao lado do artista e também apresentou seu repertório | Foto: Divulgação

E a IEP Music não para e eles já estão em processo de produção para a gravação de duas novas canções. Seu último lançamento foi o single “Vida aos Sepulcros”, versão do hit “Graves Into Gardens”, do Elevation Worship, que está disponível em todas as plataformas digitais e fez mais de 100 mil views no canal oficial do ministério no YouTube.

- Uma releitura, que já no processo de ideias de arranjos, cativou demais nossos corações e quando todos ouvirem traremos memórias incríveis. A segunda canção será um trabalho nosso, totalmente diferente do que temos ouvido ultimamente. Uma mensagem forte, de choque e que fará muitas pessoas viverem novas fases em suas vidas - finalizou Will Oliveira.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem