Nesta segunda-feira (24), o cantor Willian Vieira, da Gravadora Ventania, lançou o seu segundo single, intitulado “A Vinda”, que trata sobre momentos que antecedem a volta de Jesus e sobre a ocasião em que o Filho de Deus aparecerá no Céu para buscar quem o esperou. A composição é de Danilo Sena, conhecido também pela canção “Intimidade”, gravada por Weslley Fonseca e Dida, ambos da Gravadora Novo Tempo. Quem assina a produção musical é Felipe Guerra. Já a capa ficou por conta do designer Judson Pereira.

Assim como o seu single anterior, “Pensando na Cruz”, o single “A Vinda” também faz parte do álbum O Plano Perfeito, que vai tratar sobre o que Deus imaginou, fez e continua fazendo pela humanidade desde o princípio do mundo.

“Quando o Felipe (produtor) me mostrou a composição do Danilo, naquele momento eu já soube que essa música tinha algo diferente. Ela estava exatamente dentro dos temas que eu buscava para o meu álbum”, explica Willian.

Além disso, o estilo da canção é bem distinto do seu lançamento anterior, baseado apenas em piano. “O single anterior foi mais reflexivo e introspectivo. Tem o seu lugar dentro da temática do álbum. Agora, neste aqui, a gente quis trazer uma proposta distinta, já que estamos falando do evento mais aguardado e esperado por quem crê em Jesus Cristo. A ideia de usar uma banda, com uma roupagem mais contemporânea, unindo elementos eletrônicos e ainda o backing vocal, deixou tudo muito bonito e interessante no final. A visão do Felipe (produtor) foi muito importante neste processo de construção do single”, detalha o artista.

Desde 2021, o cantor Willian Vieira passou a fazer parte do Gravadora Ventania, que tem revelado uma série de novos artistas no meio gospel/religioso. Para se ter uma ideia, a gravadora musical já possui em seu casting, os já estabelecidos Vocal Livre, Pedro Valença, Regina Mota, Paula Schneider, Cordão de Três e mais de 50 outros nomes no time.

“Trocar figurinhas com pessoas que já estão na estrada há algum tempo e inclusive com artistas recém-chegados, e que possuem estilos diversificados, faz a gente crescer muito como cantor e intérprete. Você evolui, enxerga coisas que antes você não via e isso influencia diretamente na sequência da trajetória musical”, ressalta o cantor.

Vale lembrar que, na última quinta-feira (20), a gravadora da qual Willian faz parte realizou o evento Ventania, O Encontro, uma reunião fechada que contou com mais de 40 artistas do casting e que vai resultar em um produto audiovisual com 10 músicas interpretadas pelos cantores.

O artista

Nascido em Cuiabá, em 1988, o cantor Willian Vieira esteve envolvido desde a infância em ministérios musicais cristãos, especialmente solos, trios e quartetos. No segundo semestre de 2021, lançou o single intitulado "Pensando na Cruz", composição do renomado maestro Jader Santos, com produção de Kevin Severo.

Para 2023, o artista prepara algumas novidades. “O próximo single será um feat. com uma artista que faz parte do casting da Gravadora Novo Tempo. Será uma música muito especial, que já está com a produção em andamento pelo músico André Leano. Além dessa, o quarto single também já está engatilhado. Todas integrarão o álbum O Plano Perfeito, que trata das ações de Deus para nos criar e salvar”, antecipa.

Em breve, o single “A Vinda” também terá versões playback, tanto com vocal e sem vocal, para que cantores usem nas suas igrejas e eventos.

 

Ouça “A Vinda” em sua plataforma digital favorita pelo link a seguir: https://onerpm.link/avinda

 

Siga o cantor Willian Vieira nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/euvieirawillian

Twitter: https://www.twitter.com/euvieirawillian

Facebook: http://facebook.com/euvieirawillian8

YouTube: https://www.youtube.com/euvieirawillian


Por: Gravadora Ventania / Mapseven Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem