Após estrear na Central Gospel Music com a canção “Emanuel”, que fez mais de 40 mil streams só no Spotify, o cantor Bira Santos apresenta, nesta sexta-feira (09), a canção autoral “Oceano da Graça”, que já havia sido anunciada pelo artista, em setembro, quando assinou com a gravadora. 


- A graça não significa que você está livre para pecar e não se arrepender. A graça nos revela onde deveria ser nosso lugar e que Jesus tomou nosso lugar para que tenhamos vida. Jesus passa a ser o centro e passamos a viver por Ele, o que nos faz tomar distância do pecado. Ainda que mergulhemos no mais profundo mar, Deus ainda estará lá, pois nada poderá nos separar do amor dele - relatou Bira Santos, que escreveu a canção após ouvir uma ministração sobre a graça de Deus em um culto drive-in realizado na pandemia.


Produzido por Todd Henrique, o cantor espera que a canção alcance aqueles que pensam que não há mais salvação para a sua vida, mas também aos que esmoreceram na fé durante a caminhada. 


“Oceano da Graça” ainda tem um videoclipe disponibilizado no canal oficial da Central Gospel Music no YouTube. As imagens dirigidas por Victor Bandeira tiveram locações em diferentes pontos turísticos do Rio de Janeiro.


Nascido em berço evangélico, foi com nove anos de idade que Bira Santos deu seus primeiros passos na música. Com o apoio dos familiares e através dos muitos congressos e cultos, o artista ia desenvolvendo seu dom inspirado por Deus, seja louvando ou tocando instrumentos musicais, como teclado e bateria.


Em 2019 Bira Santos entrou em estúdio pela primeira vez com o intuito de mudar a vida das pessoas através de suas canções. Só naquele ano, o músico lançou quatro singles autorais - “Tua Luz Reina”, “Irresistível Amor”, “Fogo Consumidor” (feat. com Carol Braga) e “Celebre a Vida”. Este último acumula quase 250 mil streams só no Spotify e entrou na playlist “Grooveria Gospel” da plataforma.


O segundo semestre de 2022 trouxe uma virada de chave mais que especial para a carreira musical de Bira Santos. Isso porque, o músico entrou para o cast de artistas da gravadora Central Gospel Music. O primeiro projeto foi lançado no dia 30 de setembro - a canção “Emanuel”.


Membro da Igreja United, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, Bira Santos é casado com Jullie Barros e tem uma filha chamada Melina. Com um estilo congregacional, ele carrega influências de Marquinhos Gomes, Davi Sacer, Trazendo a Arca, Coral Resgate, Cassiane, Morada, Mateus Brito e Maverick City.





Ouça o single “Oceano da Graça”, de Bira Santos, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/BiraSantos 


Assista ao clipe de “Oceano da Graça”, de Bira Santos, no YouTube: 

https://www.youtube.com/watch?v=GFN8xQvbQyM 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem