Nesta sexta-feira (2), o cantor e compositor Bob Jonathan lançou o single autoral inédito “Jesus”. Já disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube.

Integrando há um ano o cast da gravadora Graça Music, Bob encerra o ano em adoração. “Jesus” é uma música leve e alegre que declara a gratidão da igreja pelo amor incondicional de Deus que a sustenta diariamente e nos momentos mais difíceis revela seu extremo cuidado e provisão.

O single foi inspirado na música “The Lion and the Lamb” do grupo Bethel Music e faz parte do novo EP do cantor chamado “O Som Da Igreja” Part 1, composto por quatro músicas de celebração voltadas a adoração conjunta da igreja. 

A produção musical vem assinada pelo próprio cantor e a direção do clipe é da Pra. Yara Oliveira que apresentou um visual inovador que coincidiu com o tema da canção.

“Meu desejo é que essa música alcance cada cidade da nossa nação, que ela seja tocada onde tiver um povo reunido em nome de Jesus e gere um ambiente de alegria no coração das pessoas e acima de tudo, que o Senhor receba a nossa adoração e celebração!”, afirmou Bob Jonathan sobre a expectativa quanto ao lançamento.

Ouça agora “Jesus” em sua plataforma de música preferida: https://onerpm.link/bjsinglejesus


SOBRE O ARTISTA

Natural de Dourados (MS), Bob é cantor e compositor. Ele e seus irmãos herdaram uma rica herança musical de seus pais e, com isso, começaram a se destacar na igreja que congregavam pelo seu dom e talento musical notável. Aos 12 anos, aprendeu a tocar violão e começou a compor suas próprias músicas.

Em 2004 recebeu o convite de Sérgio Saas para morar em São Paulo e participar do Ministério Raiz Coral e Link4, ambos liderados por Saas que acreditou no seu talento e o impulsionou em seu chamado ministerial.

Bob, lançou em 2008 seu primeiro álbum independente intitulado “Na Contramão do Mundo”. Em 2014, saiu o seu segundo trabalho chamado “Me arrepender”. Entre 2019 e 2020 lançou outros três singles nas plataformas digitais e clipes no seu canal do YouTube. São eles: “Aumenta o Fogo”, “Impressionante” e “Vem Neste Lugar”.

Em junho de 2021, o artista assinou contrato de distribuição digital com a Graça Music por quem lançou o single e videoclipe inédito “Tudo Novo se Fez” que teve registro audiovisual realizado em Cabo Frio, Região dos Lagos (RJ).

Como compositor, Bob tem mais de 100 canções gravadas por diversos artistas da música gospel em todo Brasil, dentre eles, Rebeca Carvalho, Gabriel Guedes, Sarah Beatriz, Fernanda Santos, Kelly Benigno, Tiago Peres, Catarina Santos, Sérgio Saas, Dany Grace, Bruna Olly, ADAI Music, entre outros. 

Bob reside atualmente na cidade de Votorantim (SP), com sua esposa Vivian e seu filho Dom e fazem parte da Igreja Apostólica Verdade do Evangelho. Bob, declara que, seu maior desejo é que a palavra de Cristo e seu amor alcancem todas as nações e como membro da igreja de Cristo faz de suas canções um instrumento para propagar o reino de Deus na terra!

Assista ao clipe da canção “Jesus” no YouTube: https://youtu.be/BXF2SK0vAj8

Acompanhe Bob Jonathan nas redes sociais!
Instagram: https://instagram.com/bobjonathan
Facebook: https://www.facebook.com/bobjonathanpessoal
YouTube: https://youtube.com/@1BOBJONATHAN

Acompanhe também a Graça Music nas redes sociais!
Site oficial: http://bit.ly/GracaMusicSite
YouTube: https://www.youtube.com/c/gracamusic
Facebook: http://bit.ly/GracaMusicFacebook
Instagram: http://bit.ly/GracaMusicInstagram
Twitter: http://bit.ly/GracaMusicTwitter

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
http://msha.ke/agenciainfinit/

https://open.spotify.com/track/5vHTLrILnd3sJvP0O0nk1H

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem