BRUNA KARLA
Singles e clipe NÃO ACABOU Ao Vivo

 

Carismática e versátil, BRUNA KARLA é hoje um dos maiores nomes da música gospel brasileira, com ótima representatividade também na América Latina, com cinco indicações ao Grammy Latino 2022. Em mais de 20 anos de carreira, se tornou uma jovem veterana, afinal, gravou seu primeiro álbum com apenas 11 anos e de lá pra cá seu crescimento foi exponencial. Hoje, reúne mais de 20 milhões de seguidores em suas redes sociais e incontáveis hits! E após celebrar duas décadas de uma linda e emocionante trajetória com o projeto Bruna Karla 20 anos (álbum e DVD), nos presenteia com a inédita “Não Acabou”, gravada ao vivo. Detalhe: ela é a compositora da canção.

“Meus Deus, que momento. Quantos presentes eu tenho recebido do meu Senhor, a quem dedico a minha vida, minha voz, meus dons... Este ano vivi muitas emoções, desbravamos muitas frentes... E em todos os momentos Ele esteve comigo. Fechamos o ano com essa música que Ele me inspirou para compor e posso dizer que é retrato fiel do meu coração, da minha alma. O meu Deus determina o começo e o fim, por isso não precisamos temer, mas sim descansar e acreditar que O Senhor é fiel para cumprir tudo que nos prometeu. Ele jamais nos deixará. Acredite e deixe Jesus fazer a obra,”, compartilha Bruna Karla. A produção musical é assinada por Bruno Santos.

BRUNA KARLA tem grande destaque nas plataformas digitais, com mais de 350 milhões de plays. Sua discografia reúne nove álbuns inéditos (incluindo um infantil), um DVD, um audiobook, e dois EPs em português e um em espanhol. No Grammy Latino, foram cinco indicações e uma conquista. Literalmente, cresceu cantando e conquistando corações, mantendo sua simplicidade, carisma e sempre compartilhando mensagens de fé e esperança. “É uma grande honra fazermos parte da vida e da história da Bruninha, que chegou aqui criança e hoje é essa mulher abençoada, tremendamente usada por Deus. Glorificamos ao Senhor pela honra de fazer parte deste ministério, que abençoou, abençoa e continuará abençoando muitas vidas...”, compartilha Marina de Oliveira, presidente da MK Music.

 

 

Ouça o single: http://mkmusic.mk/naoacabouaovivo 
Assista ao clipe: https://gospel.mk/clipenaoacabou 
Baixe foto de divulgação: https://gospel.mk/3PmFFDq

 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem