Três meses após estrear no cenário gospel com a canção “Toda Adoração”, que fez mais de 20 mil streams só no Spotify, o cantor Dan Nascimento lança sua segunda música de trabalho pela MultiSong Produções. Escrita pelo próprio artista, “O Deus” vem trazer à memória as primazias de Jesus Cristo.


- Deus me deu essa canção na casa que meus sogros têm em Maricá, no Rio de Janeiro. Comecei a estudar sobre os milagres de Jesus e as maravilhas que Deus realizou na Bíblia e assim foi surgindo a canção. O lançamento de “O Deus” foi algo muito estratégico mesmo por ser um projeto de três músicas. Optamos por fazer a primeira mais lenta, a segunda um pouco mais ritmada e a terceira será mais lenta também - sintetizou o cantor.


A canção repetiu a dobradinha com Jeff Leal na produção musical. Dan Nascimento relembrou detalhes do dia da gravação e disse que gravar essa composição com a direção de Jeff foi a realização de um sonho.


- Eu sou bem suspeito em falar sobre esse dia porque quando realizei um dos meus maiores sonhos que era gravar uma canção minha e o Jeff Leal tornou tudo muito mais fácil por ser esse profissional incrível e um grande amigo também - disse Dan.


“O Deus” ganhou ainda um videoclipe especial que foi carregado de emoção e presença do Espírito Santo. A gravação aconteceu na ILAN Church, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio, e também contou com Jeff Leal na direção de vídeo. Para o próximo ano, Dan Nascimento já trabalha em novos projetos para alcançar lugares ainda mais altos em sua trajetória.


- Acredito que o ano de 2023 será o ano em que vou conseguir chegar a lugares altos. Não para honra minha, mas para que todos saibam que só Jesus é digno de louvor e adoração - finalizou o ministro de louvor.




Ouça o single “O Deus”, de Dan Nascimento, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/odeus 


Assista ao clipe de “O Deus”, de Dan Nascimento, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=4bzeIpaQ_10 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem