Informações são da própria Feliz FM SAT. Marca esteve no dial paulistano até setembro de 2019 e seguiu operando via streaming, no Rio e em Teresina


A Rede Feliz SAT, que hoje tem como sua principal estação a Feliz FM 94.9 do Rio de Janeiro, anunciou publicamente o seu retorno ao dial FM de São Paulo. O projeto de formato gospel operou na capital paulista até setembro de 2019, quando foi substituído pela atual Massa FM 92.9. 

O canal que abrigará o projeto da Feliz FM em São Paulo ainda não foi revelado, devido a uma cláusula contratual, segundo Pagliarin, que esteve em contato com o tudoradio.com. Os canais sociais do ligados a Juanribe e também o perfil da Feliz FM no digital já anunciaram publicamente o retorno ao FM de São Paulo, em postagem realizada nesta quarta-feira (30).


Segundo o que apurou o tudoradio.com, o canal que será ocupado pela Feliz FM em São Paulo a partir de 2023 tem a expectativa de ser informado publicamente ainda na primeira quinzena de dezembro. E que trata-se de um processo de afiliação, de acordo com a rede.


A Feliz FM iniciou a sua trajetória no FM de São Paulo em março de 2014, quando iniciou a sua transmissão em 92.5 FM. Depois, em março de 2017, teve sua operação deslocada para 92.9 FM, onde permaneceu no ar até o dia 22 de setembro de 2019.


A programação de formato gospel idealizada pelo publicitário Juanribe Pagliarin foi responsável pelos primeiros recordes de audiência do segmento na Grande São Paulo, incluindo a passagem em 92.5 FM, com a Feliz FM ocupando o top 10.


Mesmo sem um canal no dial FM de São Paulo, a Feliz FM ficou com sua grade ativa via streaming, além das outras FMs que já carregam a sua marca. Hoje, no dial, a programação da rede está presente na capital fluminense e também em Teresina (Piauí), onde opera através da Feliz FM 95.7. 


No Rio de Janeiro, a operação da Feliz FM em 94.9 FM foi iniciada em 1º de maio de 2018, mas a estreia da sua operação na praça fluminense ocorreu anos antes, em fevereiro de 2015, quando passou a ser transmitida em 89.5 FM. 

Fonte: tudoradio.com 



1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem