A cantora, compositora e produtora Gabriela Gomes apresenta hoje o videoclipe da canção “Quem Eu Sou” (https://umusicbrazil.lnk.to/QuemEuSou), que traz a participação especial do coral One Service. Assista aqui: https://youtu.be/A0LhY9jNZDo . A nova faixa integra o repertório do novo álbum da cantora, “Eu Tenho Pai”, lançado no último dia 2 de dezembro, que tem a direção de áudio de Johnny Essi e a direção dos vídeos assinada por Fill Rocha.


O álbum de oito canções traz as participações especiais do coral One Service, dos cantores Isaias Saad, Rapha Gonçalves e de Ana Vitória Gomes, irmã de Gabriela Gomes. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EuTenhoPai  . Na mesma data de seu lançamento, a cantora ainda fez a estreia do videoclipe da faixa-título, que também conta com a participação do One Service. Assista aqui: https://youtu.be/VGkzVAzYffM .  


Sobre o novo álbum, Gabriela disse: “Estou muito feliz em poder entregar agora esse álbum, que representa o nascimento de tudo o que venho gerando dentro de mim ao longo desses anos e o início de uma nova estação para mim. Foi um processo muito profundo e doloroso no qual o amor de Deus se revelou a mim de forma muito intensa e virou uma chave na minha vida. Poder trazer agora todos esses sentimentos agora na forma de um álbum é uma grande realização. Todas as dores, processos e vulnerabilidades foram muito importantes para que eu pudesse conseguir entender e me comunicar melhor com as pessoas que se sentem órfãs e desamparadas como eu também já me senti.  Esse álbum fala sobre a paternidade do Senhor e estou muito feliz e grata por tudo isso”, disse Gabriela Gomes.


Gabriela vem apresentando as faixas do novo projeto desde o final do ano passado. Em 18 de outubro, ela lançou a canção “Dia e Noite”, que traz a participação do cantor Isaias Saad. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DiaeNoite . Junto da faixa, a cantora fez a estreia seu respectivo videoclipe. Assista aqui: https://youtu.be/RftPRKvVUrg . Já no dia 5 de abril, Gabriela disponibilizou o single  “Vinde a Mim”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/VindeaMim . Junto com a música, ela também fez a estreia de seu respectivo clipe. Assista  aqui: https://youtu.be/kLHLM6XCZ3Q . Em novembro do ano passado, Gabriela apresentou o single “O Bom Pastor” (https://umusicbrazil.lnk.to/oBomPastor), faixa novamente acompanhada de seu respectivo videoclipe. Assista aqui: https://youtu.be/LdZbzWsxcUA .


Gabriela Gomes vive hoje um dos momentos mais marcantes de sua carreira. Em dezembro de 2021, ela foi a escolhida do mês do Spotify para estrelar a campanha global EQUAL, que destaca artistas locais, regional e internacionalmente. A canção “O Bom Pastor” também foi destaque na playlist EQUAL Brasil, que enaltece o trabalho das artistas locais. Confira aqui . Como se isso não bastasse, a imagem de Gabriela estampou o mega painel do Spotify na Times Square, em Nova Iorque. Essa foi a primeira vez que uma cantora gospel brasileira conquistou esse espaço de destaque. 


Em julho de 2021, a cantora apresentou o EP em espanhol “Dios Proveerá”. Ouça e baixe aqui:  https://umusicbrazil.lnk.to/DiosProveera . O projeto conta com duas faixas, entre elas “Tu Me Amas”, ao lado do cantor brasileiro Arthur Callazans, radicado na Espanha (https://umusicbrazil.lnk.to/TuMeAmas), que também ganhou um videoclipe, gravado no Rio de Janeiro sob a direção de Samuel Andrade. Assista aqui: https://youtu.be/wchDwJaMUPE . As canções "Deus Proverá" e "Eu Sei" (que em espanhol ficou intitulada como “Tu Me Amas”) ultrapassaram as fronteiras do Brasil e ganharam fãs por todo o mundo. Apenas o vídeo da versão original de “Deus Proverá” tem hoje mais de 391 milhões de views no YouTube e mais de 54 milhões de streams no Spotify. Já o hit “Eu Sei” soma atualmente mais de 41 milhões de views no YouTube e mais de 20 milhões de transmissões no Spotify.


Em 2020, a artista recebeu quatro certificações pelos seus quatro singles de maior sucesso: o Certificado de Diamante Duplo pela venda superior a 600 mil unidades ajustadas do single “Deus Proverá”; Disco de Platina, pela venda superior a 80 mil unidades ajustadas do single “Eu Sei”; Disco de Ouro, pela venda de mais de 40 mil unidades ajustadas do single “O Nome”; e Disco de Ouro, pela venda superior a 40 mil unidades ajustadas do single “O Meu Pai é Bom”.




Imprensa gospel: Camila Mota – (11) 94464-4207 - contato@hieventos.com.br


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem