A cantora Gabriela Klinger lançou nesta sexta-feira, 9 de dezembro, o single “Abraça-me”, regravação da canção originalmente lançada por David Quinlan. A música, que conta com a produção musical de Jonathas Pingo, já está disponível em todas as plataformas digitais e a versão audiovisual já se encontra no canal oficial da artista na plataforma Youtube.

Intimidade com Deus é a mensagem central de “Abraça-me”. “Não podemos deixar que as preocupações da vida roubem a intimidade, a pureza e a simplicidade no relacionamento com Deus”, coloca a cantora que ainda se emociona quando ouve a canção.

“Essa música tem um significado muito especial para mim. Escuto desde criança e sempre me emociono quando Deus diz que devemos receber o Reino como crianças: com pureza e simplicidade. Quando fico muito ansiosa e preocupada com as coisas, lembro de voltar a esse lugar de aconchego. Desejo que esta canção possa se comunicar com todos os crentes e os que ainda virão a crer. Que cada um possa se sentir convidado a cultivar a intimidade com o Pai”, declara.

*Uma regravação mais que especial*

Além do significado que a canção “Abraça-me” tem para Gabriela Klinger, há outros fatores que chamaram sua atenção. “Gosto de mensagens simples, mas cheias de unção e significado. Mensagens que se comuniquem com todos”, coloca a cantora que também gravou um videoclipe em um cenário intimista.

*Quem é Gabriela Klinger?*

Gabriela Klinger nasceu em um lar cristão, mas se distanciou de Jesus aos 14 anos. Ao lidar com o câncer de seu pai, aos 24 anos, reconectou-se com Deus. “Ao cuidar dele, passei a ver Cristo através de seus olhos”, conta. 

Começou a ministra de louvor em 2017 e, em 2022, deu início ao processo de produção de suas músicas autorais e regravações que lhe marcaram profundamente. O primeiro single lançado foi “Todo Som”, da Banda Resgate, em novembro deste ano. E, no final do mesmo mês, lançou “Tá Chorando Por Quê?”, composição de Filipe Escandurras. Ambas regravações.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem