Pedro Caciano é um jovem cantor e compositor de 21 anos, apaixonado pela família e por Jesus. Embora jovem, possui muitas experiências com Deus. E foi em um dos seus momentos com o Senhor que a canção “Vejo O Teu Amor” nasceu. Ele conta que, certo dia, quando enfrentava um momento difícil e estava muito triste, sentiu forte a presença de Deus. “Eu estava em meu quarto e o Espírito Santo me confortou ministrando em meu coração sobre o amor de Deus, trazendo-me paz e me fazendo ver o amor dEle por mim em cada detalhe da vida”, relata o cantor.
“Vejo O Teu Amor”, um pop eletrônico que sai pela Fluve Som Livre, foi originalmente escrita em inglês – I Can See Your Love – por Caciano, que pessoalmente a traduziu para o português. Ele explica que a mensagem central desta canção revela o amor de Deus, que dá esperança e mostra a direção certa a seguir: “Esta música declara que Deus está sempre ao nosso lado, por isso, não temos nada a temer. Ela toca profundamente o meu coração por ter chegado a mim em um momento em que eu precisava sentir o amor de Deus e saber Ele estava e estará sempre ao meu lado.”
Pedro Caciano relembra que este trabalho foi desenvolvido com muito sacrifício, em meio a um período delicado e muito cansativo para ele, o que o torna muito importante em sua vida, pois teve de superar obstáculos para dar o seu melhor: “E por ter sido tão desafiador, ele é, até agora, o projeto em que mais me entreguei, que me doei plenamente. E este resultado incrível valeu todo o esforço.”
Gravada no estúdio “The Record Co”, em Boston, Massachussets, Estados Unidos, “Vejo O Teu Amor” terá um videoclipe a ser lançado no final de dezembro de 2022. O vídeo foi gravado na cidade de Sommerville, Massachussets. Esse projeto tem a direção artística de Angelo Luiz, CEO da AL Agenciamentos.
“Que esta música, ‘Vejo o Teu Amor’, toque o seu coração de um jeito diferente e que você sinta profundamente o amor de Deus. Que você entenda que Ele quer estar ao seu lado sempre. Por isso, se entregue a Ele de todo o seu coração, sua alma e entendimento (Mateus 22.37). E que, com o seu ritmo diferenciado, esta canção lhe traga muito amor, muita alegria e paz seja onde for que você a estiver ouvindo.” (Pedro Caciano)
Natural da cidade de Governador Valadares (MG), Pedro Cassiano e sua esposa, Bianca Caciano, têm um filho de 10 meses, Joshua. Residem atualmente na região de Boston, nos Estados Unidos, e frequentam a igreja Redemption Hill Church, liderada pelo pastor Tanner Turley. Pedro é líder do louvor e diretor musical da igreja.
Aos 11 anos de idade, participou de um concurso de música cristã realizado em um restaurante da sua cidade. Como seu pai ainda não acreditava no potencial do filho em relação à música, uma tia o inscreveu. Ele conta que, depois da inscrição, ele teve somente uma semana para se preparar: “Foram apenas sete dias para eu escolher a música, pegar uma banda (eu não tocava violão direito ainda), ensaiar e provar para meu pai que ele estava errado sobre o meu talento.” Pedro escolheu a música “Quero as Águas”, do cantor Thalles Roberto. Embora fosse muito desafiador, ele estava determinado, afinal, já sentia no íntimo que Deus lhe dera o dom musical. Com fé e muita garra, ele chegou à semifinal do concurso. “Isso foi impactante para mim, porque, naquela noite, senti claramente que Deus estava revelando seu propósito para mim e mostrando isso para a minha família. E foi assim que comecei minha caminhada na música!” Pedro Cassiano segue sua vida e seu ministério focado em Deus, seguindo a direção que recebe dEle. Muito mais que cantor e compositor, Pedro é um adorador, um servo do Senhor, que se dedica a honrá-lo com sua vida, sua família e com o dom que dEle mesmo recebeu. Citando o versículo de Colossenses 3.23-24, que diz, “Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo”, Pedro Cassiano declara: “A Deus, toda honra e toda glória, agora e sempre!”
Ouça na sua plataforma digital preferida a canção “Vejo O Teu Amor”: https://ffm.to/pedrocacianovejooteuamor

Siga Pedro Caciano nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/thecaciano/
Facebook: https://www.facebook.com/PedroCacianoOficial
YouTube: https://www.youtube.com/c/pedrocaciano

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa AL Agenciamentos
anacostacomunicacao@gmail.com / https://www.instagram.com/alagenciamentos



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem