Cantar, dançar, se reunir com os familiares e amigos, tudo isso é possível no Natal Black. O projeto tem como principal objetivo celebrar o Natal de uma forma musical.
Produzido pela AmplitudeA desde 2004, Natal Black é um evento que ocorre sempre no mês de dezembro, já se tornou um queridinho dos paulistanos assim entrando no calendário da cidade, todos os anos próximo a data do Natal no município de São Paulo o público pode aproveitar de um sábado com muita música e atrações e o evento é totalmente gratuito.
O Natal Black 2022 receberá shows gratuitos no anfiteatro do Céu Sapopemba, no bairro; Jardim Sapopemba, Zona leste de São Paulo, o evento ocorrerá das 16h00 às 20h00.
 No line-up deste ano, teremos atrações conhecidas do grande público como Ton Carfi, Melk Villar, Banda Kemuel e a apresentação que ficará por conta da Ana Pitti. Além das atrações musicais o público poderá aproveitar toda a estrutura do céu Sapopemba.
Os shows dessa edição têm suas características; A apresentação de Ton Carfi conta com músicas animadas, ele com seu jeito alegre anima qualquer público, coloca todo mundo em pé para aproveitar e dançar, Já o repertório do Kemuel é feito com músicas bem conhecidas do grande público, a banda possui uma potência vocal incrível, a qualidade sonora e das interpretações é o diferencial do grupo, e Melk Villar que é uma grande referência dentro do mundo gospel, também com grande domínio vocal faz com que o publico cante e se encante.
O público presente além de aproveitar todos os shows, serão impactados com mensagens de paz, harmonia e cidadania.

Venha participar dessa festa, não fique de fora.
#NATALBLACK2022

Facebook
Twitter
Link
Website





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem