Nascida em Santo André, em 13 de fevereiro de 1983, a cantora Aline Sanches, evangélica desde os 10 anos de idade, foi batizada aos 11 anos no Belenzinho, em São Paulo. Desde sempre adorando a Deus, a cantora iniciou seu ministério pra valer no ano de 2014, já estando casada, com 2 filhos e congregando na AD Ministério de Madureira.


Em um de seus trabalhos, Aline lançou o álbum intitulado "No filme de Deus" lançado também na Europa, especificamente na Irlanda, onde participou do Congresso Internacional de Missões, e representou o Brasil. A cantora aproveitou a estadia no país e gravou os clipes “Meu Milagre” e “Vai Virar Notícia”.


No ano de 2015 lançou a música “Julga Minha Causa” no grande Congresso de Gideões, pelo qual também participou do DVD do Pastor Marco Feliciano, no mesmo evento.


A cantora também fez participação do DVD “Maestro e Amigos” com Álvaro Tito, Amanda Ferrari entre outros.


Aline Sanches tem um vasto currículo em participações em corais, como foi o caso do “Coral das mulheres II”, da cantora Vanilda Bordieri. No mesmo ano, além do coral, Aline também fez dois feats com a própria cantora.


Seu último trabalho solo foi o single "Deixa Comigo", produzido pela Kaná Music juntamente com o produtor Josias, do Gospel Bless, já com quase 400 mil views nas plataformas digitais. 


Outro trabalho marcante foi o single “Deixa Comigo”, cuja composição foi de Cláudio Louvor, a qual foi um grande divisor em seu ministério.


Atualmente, a cantora está com alguns trabalhos em produção e muito feliz com tudo o que o Senhor está fazendo. Sempre procurando fazer a vontade Dele, a cantora continua compondo e pregando a palavra.


Este ano a cantora retorna aos trabalhos com novas produções e novos relançamentos, com assessoria de Amarildo Tavares. Aline Sanches virá com muitos projetos e novidades para o seu público.



Siga a cantora Aline Sanches nas redes sociais:


Instagram: https://instagram.com/cantoraalinesanches


Facebook: https://www.facebook.com/aline.sanches.3194


YouTube:

https://youtube.com/@lucimaurosanches



Por Gospel em Foco / Mapseven Assessoria


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem