Após ter visão em sonho, cantora Lúcia Gomes lança o single “Eu Declaro Vida”

A cantora Lúcia Gomes lançou recentemente o single “Eu Declaro Vida”. A nova música tem composição assinada pela própria artista que foi inspirada pelo Espírito Santo após ter uma visão em sonho. A canção já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e pode ser conferida por meio do link a seguir: https://onerpm.link/941647673400 

Anunciar ao mundo os feitos e as maravilhas que Deus tem realizado. Este é o propósito do single “Eu Declaro Vida”. Segundo Lúcia Gomes, a música expressa sua eterna gratidão a Deus por tê-la resgatado de um período de grandes dificuldades “Eu pensava que havia chegado o fim, mas Cristo mudou a minha história”, conta.

“Deus me deu a letra e a melodia desta canção através de um sonho. Eu fui levada em espírito para um lugar onde eu via uma pessoa cantando. Foi quando despertei do sono, peguei uma caneta, papel e a Bíblia Sagrada. Comecei a compôr a canção que o Senhor me entregou”, explica a cantora.

“Oro para que Deus traga a esperança de um novo amanhã para aqueles que se encontram abatidos e que Deus venha fazer proezas na vida de pessoas através deste louvor”, pontua Lúcia Gomes sobre a música pentecostal. Ela ainda ressalta que já tem preparado um novo single para março, a canção “Não Me Deixes”.

“Eu, de fato, profetizo vida sobre você que está lendo este artigo. Vida sobre a sua família, sobre toda a sua casa. Oro para que você seja agraciado com a bondade de Deus e aquela situação que você acredita já não ter esperança, eu declaro vida em nome do Senhor Jesus”, coloca a cantora.

Conheça Lúcia Gomes

Desde a infância, Lúcia Gomes mostrou que gostava de cantar. “Eu sempre soube que havia um chamado de Deus na minha vida na área do louvor. A minha maior inspiração é o Espírito Santo, e meus pais”, conta a simpatizante do gênero pentecostal. Natural do Estado do Maranhão, a cantora hoje mora em Londres, na Inglaterra.

“Eu já tive experiências boas e ruins durante a minha trajetória. Porém, todas serviram para o meu crescimento espiritual. Se hoje estou aqui, é prova de que as lutas não vêm para nos matar e sim para nos tornarmos mais fortes em Cristo Jesus e darmos voos mais altos”, diz Lúcia Gomes que se congrega na AD Londres e atua no ministério de louvor da igreja.

A artista já lançou três projetos musicais. O primeiro, o EP Cura -Me, foi lançado em 2015 ainda em formato físico, mas também está disponível nas plataformas digitais. Em 2021 lançou um single com versão da música “Walk With Me” da cantora Kim Walker Smith. Já em 2022 lançou o EP Maranata, composto por quatro canções.

Ouça o single “E Declaro Vida”, de Lúcia Gomes, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/941647673400 

Assista ao videoclipe “Eu Declaro Vida”, de Lúcia Gomes, no YouTube: https://youtu.be/fer1Eu0O2Jg

Acompanhe o ministério de Lúcia Gomes no Instagram: https://www.instagram.com/luciagomes.oficial/

Por: Gospel Channel Artistas | Assessoria de Imprensa Lúcia Gomes



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem