Marina_de_Oliveira_-_S_o_Amor


Marina de Oliveira
Single e clipe SÓ O AMOR


Só mesmo uma ocasião muito especial para fazer MARINA DE OLIVEIRA entrar em estúdio após cinco anos desde o lançamento do projeto especial celebrando 30 anos da MK Music, e 12 anos de seu último álbum (Na Extremidade). A cantora, ganhadora de Grammy Latino, apresenta o single “Só o Amor”, canção icônica dos anos 90, que ganhou esta versão emocionante para inspirar os corações com a chegada do novo ano. A produção musical é assinada por Tadeu Chuff.

“Tudo começou quando fomos gravar com todo o time a mensagem de fim de ano; o refrão desta canção. E foi sensacional todo aquele clima de confraternização, celebração e gratidão a Deus. Os últimos anos não foram fáceis, foram muitas mudanças e algumas até doloridas... Mas o Senhor foi fiel por seu infinito e incomparável amor, e é por Ele que prosseguimos. Não resistir e gravei toda a canção e também o vídeo... Fizemos tudo em três dias”, explica Marina de Oliveira, presidente da MK Music.

Com 36 anos de carreira, lançou mais de 17 álbuns como cantora, recebeu duas indicações ao Grammy Latino e conquistou um (Na Extremidade, em 2010). Multimídia e multitarefas, é diretora de vídeos (clipes e DVDs), diretora artística, compositora e presidente da maior gravadora de música cristã da América Latina, a MK Music, construindo e desenvolvendo carreiras.

Artista icônica, que desbravou o mercado gospel como hoje é visto, a carioca MARINA DE OLIVEIRA rompeu barreiras, mudou paradigmas e colocou a música cristã nacional no radar da indústria fonográfica brasileira. Ou melhor, fez ser respeitada e reconhecida por sua qualidade. “Só o Amor”, composição de Tonny Sabetta, está disponível em single e clipe. Que venham mais canções...

Em seu currículo como diretora de vídeos, assina produções de Aline Barros, Fernanda Brum, Bruna Karla, Cassiane, Oficina G3, Eyshila, Anderson Freire, Elaine Martins. Incluindo os DVDs infantis de Aline Barros e Bruna Karla, e o musicais como O Cristo da Paixão, que também assina roteiro e direção artística. Todos projetos relevantes e de grande repercussão no mercado.

 

Ouça o single: http://mkmusic.mk/sooamor 
Assista ao clipe: https://gospel.mk/clipesooamor  (estreia às 17h).
Fotos de divulgação: https://gospel.mk/3Cc9CAy



Atenciosamente,



Assessoria de imprensa: Alomara Andrade e Laudeli Leão
Rua Gotemburgo, 211 - São Cristóvão
Rio de Janeiro - Cep .: 20941-080

 

Clique aqui para sair da lista de endereçamento

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem