A jovem cantora Camila Xavier é uma das revelações da música cristã deste ano e já atrai o público com sua adoração. Seu novo single intitulado “Decreto Mudado”  lançado pela gravadora Manah Music e faz parte de sua Live Session. Single e clipe disponível em todas as plataformas digitais.

Sua estreia oficial no mercado fonográfico aconteceu em setembro deste ano (2022) sendo marcada pelo lançamento de um cover da canção “Por Causa Dele” dos cantores Jessé Aguiar e Kellen Byanca. Em sequência Camila lançou seu primeiro single chamado “Manancial”.

Desta vez, a jovem cantora dá voz a uma composição de Áurea Soares. A letra é baseada na história do Rei Ezequias que teve sua vida prolongada milagrosamente pelo Senhor após uma grave doença, e traz à igreja a importante mensagem de que Deus pode mudar até mesmo as situações que parecem não ter mais solução. Com o selo Manah Music, a produção musical é de Diego Garcez que assina também a produção do clipe junto a Salomão Silva.

Ouça agora “Decreto Mudado” em sua plataforma de música preferida: https://fanlink.to/DecretoMudado 


SOBRE A ARTISTA 

Natural de Santa Cruz do Capibaribe (PE), Camila Barbosa Xavier Feitosa desde a infância demonstrou interesse pela música e aos 7 anos, na igreja Palavra da Vida, passou a se envolver com os projetos musicais da igreja que frequentava.

Sua infância não foi fácil, aos 2 anos assistiu seu pai falecer injustamente, vítima de um tiroteio, o trauma foi tão forte que ainda criança perdeu a voz, mas se recuperou com ajuda médica e muitas orações. Aos 5 anos a mesma sofreu com crises de pneumonia gravíssimas, mas Deus sempre foi um fator determinante na vida da cantora que relata: “Fui batizada com o Espírito Santo aos 10 anos, desde então, o Senhor me capacitou com dons espirituais e me fez promessas, de que me levaria as nações. Foi aí que tudo começou, após a experiência do batismo, me dediquei muito mais à leitura da palavra, às orações e ao louvor”, conta Camila.

A jovem que cantava na igreja com sua irmã passou a receber nesse período convites, para louvar em igrejas e eventos. 

Então, aos 20 anos, certa de seu chamado e sua missão em Deus, Camila iniciou sua carreira solo como cantora e pregadora. Em 2022, a cantora teve seu primeiro cover lançado no YouTube e igualmente lançou seu primeiro single intitulado “Manancial”, que tem composição de Gislaine e Mylena, amigas da cantora. Camila se prepara agora para o lançamento de novos covers e músicas inéditas em 2023. 

Assista ao clipe da canção “Decreto Mudado” no YouTube: https://bit.ly/DecretoMudadoYT 
Acompanhe Camila Xavier nas redes sociais:
Instagram: https://instagram.com/camilaxaviercantora 
YouTube: https://youtube.com/@CamilaXavierCantora

Para agendas e convites:
WhatsApp: (81) 97313-2100
E-mail: camilaxavierofc@gmail.com

Acompanhe também a Manah Music nas redes sociais:
Instagram: https://instagram.com/manahmusicoficial 
Facebook: https://www.facebook.com/diegogarcezbatera 
YouTube: https://youtube.com/@ManahMusicOficial 

Fonte: Assessoria de Imprensa Camila Xavier - Agência Genuíno

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem