EULA CRIS
Single e clipe EU CHEGUEI

Apontada como um dos grandes nomes da nova geração do gospel, EULA CRIS chegou a MK Music impressionando. Seus três primeiros singles pela gravadora - “Deus Soberano”, “Chegou” e “Sou Deus” (com Eliã Oliveira) - superaram as expectativas, e a cantora se tornou uma das apostas mais promissoras do segmento. Lançou em 2022 um EP de inéditas, Graças a Deus, outro projeto especial com releitura de cinco sucessos gospel, Ninguém Viu, e começa 2023 com a inédita “Eu Cheguei”. A composição é assinada por Cláudio Louvor, um dos mais requisitados no gênero; Produção musical de Thiba Fernandes.

“Meu povo, que ano mais especial... Trabalhei muito, viu... Foram músicas inéditas, projeto lindo de regravação com convidados... Uau. O resultado foi muito além do esperado. Glória a Deus. E vamos começar nosso novo EP que liberaremos single a single com uma canção muito especial que recebemos do querido Cláudio Louvor que tem ministério respeitado também como cantor. A canção fala sobre o que acontece quando Jesus chega. Ele muda a história, vira o cativeiro, ministra cura, libertação e renova nossa esperança. Então, meu irmão, abra a porta para o Senhor entrar!”, compartilha a cantora.

Revelação do Norte e Nordeste do Brasil, Eula Cris nasceu em “berço” evangélico, aos 12 anos teve uma doença que a impedia de cantar e falar... “Enfrentei situações muito difíceis, lutas... Mas valeu a pena confiar. Eu sei que tudo serviu para me preparar para o que estou vivendo; me provar, me estruturar com pessoa e também o meu ministério... Tenho convicção de que nada estaria acontecendo se eu tivesse desistido, ou se tivesse me precipitado. Deus me ensinou a esperar e confiar nEle e quero motivar outras vidas a fazerem o mesmo”, explica Eula, que tem mais de 14 milhões de views em seu canal no YouTube.

 

Ouça o single: http://mkmusic.mk/eucheguei 
Assista ao clipe: https://gospel.mk/clipeeucheguei 
Baixe fotos de divulgação: https://gospel.mk/3XtLVMD

 



Atenciosamente,



Assessoria de imprensa: Alomara Andrade e Laudeli Leão
Rua Gotemburgo, 211 - São Cristóvão
Rio de Janeiro - Cep .: 20941-080

 

Clique aqui para sair da lista de endereçamento

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem