TESTEMUNHO DE VIDA

Pela primeira vez no Facebook estou anunciando uma parte do meu testemunho, não tenho vergonha de dizer o que aconteceu, aliás, minha história alcançará muitas vidas! Tenho orgulho de dizer que para honra e Glória do Senhor Jesus, superei traumas e diversas coisas, hoje livre de tudo, passarei a apregoar nos quatro cantos da terra que Deus salva, cura, liberta e batiza com o Espírito Santo!

Depois de muito tempo relutando comigo mesmo, mediante aquilo que Deus ministrou ao meu espírito, resolvi abrir meu coração, falar um pouco sobre o que me aconteceu quando ainda era uma criança de apenas 8 anos. Acredito que Deus visitará várias vidas por intermédio deste relato!

Realmente, nem sei por onde começar... para mim tudo isso que está me acontecendo é uma impulsão divina. Por mim mesmo eu não estaria aqui falando sobre isso! Decidi deixar que a voz de Deus ecoasse e falasse mais alto dentro do meu coração. A gente convive com muitas pessoas que nos contam piadas e nos fazem rir (eu mesmo sou um desses que gosto de rir e brincar bastante!) Mas a realidade é que poucos enxergam a dor que muitos carregam dentro de si, as marcas que os acontecimentos da vida deixaram, feridas abertas e outras cicatrizadas. Cada um, de fato, sabe o que passou e por onde passou para chegar onde está!
Quando eu decidi seguir a Cristo, fazer parte de uma Instituição Religiosa, ouvi várias coisas, como: "é fogo de palha, logo logo sairá da Igreja!" Passaram-se os anos, hoje me vejo firme nos caminhos de Deus. Nada do que falaram sobre mim foi suficiente para me desmotivar na caminhada! O que poucos sabem é que a melhor escolha que eu fiz na vida foi essa! Sei que pelo que passei, se eu não estivesse nos caminhos de Deus, nem existiria mais... o bom disso tudo é que Deus tinha uma obra, e encontrou em mim espaço para realizá-la!
Fico muito feliz por saber que no meio de muitos perdidos, que não sabem quem são, SEI QUEM SOU, DE ONDE VIM, E PARA ONDE VOU!
Sabe quando se tem tudo para dar errado nesta vida? Este fui EU.
Fui vítima de uma das piores fatalidades que se pode acontecer na vida de uma criança: O ABUSO SEXUAL. E eu poderia ter sido a reprodução disto, sim! Pois abusados abusam de outras vidas, como dizem os psicólogos! É a pior sensação que alguém pode ter na vida, porque além da imensa dor no corpo e na alma, o abusado fica com vários pontos de interrogação na mente, do tipo: "quem eu sou, por qual motivo isso tudo me aconteceu? Deus realmente existe?" Além desses questionamentos, vem a autorrejeição, a baixa autoestima. O abusado não se aceita, o que é a pior coisa, pois por causa disso nos isolamos, criamos nosso próprio mundo. Vivendo em sociedade mas sentindo-se sempre sozinho. Desconfiando de tudo e de todos, construindo muros de proteção entre você e os outros. Vive cheio de  mágoa, do ódio, da angústias, o que na verdade é um inferno!
Automaticamente você se bloqueia e se afasta de tudo e todos, o que se não tratado e assistido por profissionais, pode tornar-se uma depressão!

Tudo isso se deu pelo abandono em que vivia. De forma alguma estou chamando os meus Pais de irresponsáveis, mas ter filhos dentro de casa não significa que eles estejam bem, em segurança! Há muitas crianças que estão emocionalmente doentes, sentindo-se mal dentro da própria casa, sentindo-se sozinhas mesmo em companhia da família. O fato ocorreu diversas vezes dentro da minha própria casa, mas ninguém nunca percebeu nada.  Continuei vivendo com meus pais, mas seguindo minha vida calado, retraído,  revoltado, angustiado, inseguro, desconfiado... solto pelas ruas .... pintando o sete e bordando o oito ... E essa ferida me seguiu até minha vida adulto, quando não aguentei mais e por este motivo vim a público advertir os pais, para que exerçam seus papéis, procurando observar e entender seus filhos, sendo sempre vigilantes e cuidadosos quanto a eles. Repassem para os seus filhos segurança, e que além de Pais, seus filhos encontrem em vocês verdadeiros amigos.

Quero deixar aqui um alerta!!!!

Os ABUSADORES nem sempre são estranhos, eles estão mais perto do que se possa imaginar!
Por isso, muito cuidado com seus filhos, antes de dar um celular, ou um tablet, tenha a certeza que deram antes seu amor, sua amizade, sua proteção, sua confiança!
Fui abusado por um vizinho em que os meus Pais depositavam confiança total. Eis a aí a razão de nunca ter falado para os meus Pais, pois era nele em quem eles confiavam. Tive que conviver com isso por muito tempo. Encarei as angústias e o medo, e o pior, o risco de ficar traumatizado pelo resto da minha vida! À luz da Psicologia e das demais ciências auxiliares, alguém que foi abusado sexualmente precisa de acompanhamento, e eu não tive nenhum!  Poderia ter ficado depressivo, ou sofrido de outros males da alma, mas conheci alguém que mudou meu viver, foi o meu Psicólogo dos Psicólogos, JESUS CRISTO!

Convivemos com muitas pessoas traumatizadas, mas a robotização e as máscaras que elas usam não nos deixam enxergar isso! Por isso, EU SEI DE ONDE VIM, SEI DE ONDE DEUS ME TIROU! Ele acessou cada cômodo da minha alma, passou seu bálsamo que CURA e RESTAURA! Hoje não sou prisioneiro de mim mesmo, sou LIVRE!  Seu AMOR  por mim lançou fora todo medo, sou feliz! Hoje carrego dentro de mim um pouco da ESSÊNCIA do ETERNO, e onde for, onde eu pisar, saberão que Deus é o MAIOR AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO!

Antes de concluir, devo deixar claro aqui que, embora ela 👉 Possidia Martins Lima não soubesse de nada, foi em sua casa onde fiquei sendo cuidado, onde ela mesma recebia críticas e questionamentos de ter um menino como eu dentro de casa, tudo isso se deu pela minha hiperatividade e do quão santo eu era😂
Esta dívida de gratidão eu levarei pelo resto de minha vida a você e família Karla Daniella, Possídia Martins ❤ 

Deus te abençoe!!!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem