O astro pop Justin Bieber vendeu os direitos de publicação e royalties de seu catálogo de músicas para a Hipgnosis Songs Capital , empresa administrada pelo grupo Blackstone, anunciou a empresa na terça-feira.


Bieber, um dos artistas de maior sucesso do século 21, fechou um contrato multimilionário, avaliado em US$ 200 milhões, segundo a revista Rolling Stone, tornando-se a maior venda de qualquer artista da geração de Bieber.

A empresa agora possui a participação da estrela pop em todo o seu repertório. Inclui todos os seus seis álbuns de estúdio, além de vários discos de remixes e compilações. O repertório de Bieber inclui mais de 290 faixas lançadas até 31 de dezembro de 2021, incluindo seus maiores sucessos "Baby", "Sorry" e "Love Yourself". Também podemos encontrar dezenas de singles e colaborações com outros artistas que incluem fenômenos musicais e mundiais como "Despacito", junto com Luis Fonsi e Daddy Yankee.

Após a venda, a Hipgnosis receberá um pagamento cada vez que uma das canções do cantor canadense for ao ar ou usada no rádio, televisão ou no cinema.

"Justin é realmente um artista único em uma geração e isso é refletido e reconhecido pela magnitude deste acordo", disse Scooter Braun, empresário de longa data de Bieber, em um comunicado.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem