O primeiro lançamento deste ano do cantor Lucas Garcias veio nesta sexta-feira (27). Já disponível em todas as plataformas digitais junto ao seu respectivo clipe.


Intitulado “Na Mão de Deus”, o single marca 10 anos de sua carreira musical e mais de 15 anos de ministério. 


Com composição de Gislaine & Mylena, a canção traz uma mensagem profunda acerca do cuidado do Senhor para com seus filhos.


A produção musical do trabalho vem assinada por Leandro Kayxoth junto a gravadora Elo da Graça.  


O cantor compartilhou que além de marcar um importante momento de sua carreira, a música remete as dificuldades que enfrentou em sua vida, “Com essa música quero dizer que não desistam! Não desanimem das promessas de Deus”, contou.



Ouça “Nas Mãos de Deus” em sua plataforma de música preferida: https://onerpm.link/806429903509




Sobre Lucas Garcias


Natural de Tocantins, Lucas Garcias, é cantor, compositor e ministro do evangelho. 


Sua criação foi baseada no evangelho de Cristo e sempre gostou de ir à igreja. Na época frequentava a Igreja Presbiteriana e sua aptidão musical era evidente já na infância. Aos 9 anos ele fazia parte do grupo de louvor como tecladista, aos 11 anos batizou-se nas águas e gradualmente foi descobrindo seu chamado pessoal em Cristo.


Aos 14 anos, durante um culto no lar, o jovem foi convidado a cantar e recebeu de Deus uma confirmação das promessas feitas anos atrás de que sua garganta seria ungida para levar o evangelho de Cristo através da música.


Na adolescência, com 16 anos, foi ungido como diácono em sua igreja e logo começaram a surgir convites para cantar, orar e pregar em igrejas e eventos por todo o país. 


Em sua juventude, após uma visão onde recebeu uma mensagem do Senhor o convidando para viver exclusivamente para Ele, Lucas tomou a decisão de seguir carreira missionária, e sem temer renunciou a tudo que havia planejado anteriormente para seguir seu chamado.


Enquanto Lucas se dedicava em sua vida missionária, sua carreira musical também se desenvolvia. Seu primeiro CD veio aos 18 anos, intitulado “O Segredo da Vitória” com 14 faixas, em seguida ele gravou seu primeiro DVD “Por Que Clamas a Mim?”, além de outros singles, como, “Abre o Mar” e “Tempo de Exaltação” e junto aos álbuns, “Novos Tempos” e “A Voz de um Escritor” que somam mais de 250 mil streams nas plataformas digitais. 


Seu último lançamento foi o single “Intimidade” com mais de 23 mil visualizações no YouTube.  Hoje com mais de 15 anos de ministério e 10 anos de carreira, Lucas Garcias conta que, frequentemente, recebe ligações e testemunhos de pessoas em todos os lugares do país e exterior como China e EUA.



Assista ao clipe da canção “Nas Mãos de Deus” no YouTube: https://youtu.be/5kVPApgeyCA



Acompanhe Lucas Garcias nas redes sociais!


Instagram: https://instagram.com/cantorlucasgarcias


Spotify: https://open.spotify.com/artist/51nhyn4Crfp9FanlkasVxl


YouTube: https://youtube.com/c/LucasGarciasOFICIAL



Por: Mapseven Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem